Menu

Image Map

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Review: Desodorante feminino Biografia da Natura

  Olá meus amores, tudo bem com Vcs???
  Hoje eu venho fazer uma resenha deste produtinho pra  e desenterrar os reviews aqui no blog, depois de pequenos séculos né hahahaha....
  Bom, já tem um tempinho que eu comprei esse Desodorante da Natura e tenho usado bastante, então vou contar um pouco do que eu achei pra Vcs.
  A primeira coisa que eu amei neste produtinho é a cor da embalagem (minha favorita) e o seu excesso de fofura. Dá para reparar perfeitamente que a embalagem não tem grandes produções artísticas, mas eu amo essa aparência clean e delicada sabe. A sua aplicação é bem fácil, devido ao pampi que ele tem e ao precioná-lo, saí bastante produto. Outra coisa que eu gosto especialmente nele, é a sua facilidade e praticidade de transportar. Ele tem tamanho adequado e o seu formato achatado facilita na colocação de dentro das bolsas grandes até as mais pequenas.
 O cheiro é bem agradável, puxa para um cheirinho cítrico, na verdade nem tão cítrico, nem tão doce, é no ponto certo sem motivos pra ser enjoativo.
  A pesar de portar algumas qualidades, tenho uma crítica a fazer sobre ele: o cheiro no corpo não dura!!! Eu não sei se eu que não sinto o cheiro, mas eu passo o desodorante e poucos minutos depois não sinto mais nada. Então, a duração não é lá das melhores.
  Apesar da duração não estar aprovada, mesmo assim eu indico o produto, porque é sempre ótimo ter um "perfuminho" por perto para nos socorrer né? Eu particularmente não consigo ficar sem e tenho a certeza que vcs também não!
  Bom, espero que vcs realmente tenham gostado da resenha e vou tentar postar mais algumas pra vcs ao decorrer desta semana, pois tenho testado bastante produto e tá acumulando a listinha pra contar pra vcs da minha experiência com eles kkkk....


Nenhum comentário:

Postar um comentário