Menu

Image Map

sábado, 27 de setembro de 2014

Tendência Alerta: Os Timberlands estão de volta??

  Galeraaaa, eu nem acredito que esta peça vai retornar a bombar aqui no Brasil!!!! Esta botinha bombava muito em Portugal, os estilosos em geral usavam muito essa peça, mas até então nunca tinha visto aqui pelo Brasil.
  Essa semaninha eu tive que sair para resolver umas coisas e eu tenho reparado que um monte de gente está aderindo a esta tendência, no shopping mesmo, se não me engano vi umas 3/4 pessoas usando!
  As Timberlands Boots são botas com uma pegada vem Aventure e o melhor de tudo é que são unisexo, ou seja, podem ser usadas tanto por meninas quanto por rapazes.
  As mais famosas e tradicionais são as Yellow Boots, que são as amarelas meio alaranjadas, mas hoje em dia já existe uma infinidade de outras cores como: rosa, bordô, azul, branco, beje, preto, cinza...
  Assim como as cores são bem variáveis, porém existe uma superior que é "a original", também existem várias marcas que fabricam este tipo de bota, porém a mais famosa é a da Timberland.
  Essas botas são muito confortáveis e muito versáteis tanto no estilo, quanto nas estações. Podem ser usadas tanto no verão, quanto no inverno, podem compor looks tanto streets quanto os mais "arrumadinhos" e casuais.
  Separei algumas fotos tanto femininas, quanto masculinas para vcs verem como os estilos são bem variados e a Timberland não deixa a desejar em nenhum look.
  Vamos conferir:







    O que vcs acharam da tendência? Usariam??
  Espero que vcs tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário