Menu

Image Map

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Playlist: Não paro de ouvir!

  Acho que não é novidade para ninguém que eu sou inteiramente apaixonada pela música né. Tudo nela me chama a atenção! Desde instrumentos, até vozes individuais, em grupo, corais, as músicas mais clássicas até as mais "tuts tuts", todas me chamam a atenção para o lado bom ou ruim. 
  Acredito que todos devem ter uma música favorita, aquela melodia que marcou um determinado momento da sua vida, mas eu, um ser do contra, como sempre, não tenho uma música para chamar de "favorita". Na realidade eu carrego comigo um combo de músicas que me encantam de uma forma especial em relação a outras, porém não tenho uma definida!
  OK! Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa não é? Quero deixar bem claro que essas músicas não são as minhas favoritas, apesar de gostar bastante delas, mas são as que eu tenho ouvido muito ultimamente.
  Vamos conferir:

1. Back to life- Hillsong Yong and Free


2. Tell me- Capital Kings 

3. King of Heaven- Hillsong Zion

4. Born to love- Capital Kings

5. God's not Dead- News Boys


6. As for Me and my House- John Waller


7. Me without you- Toby Mac

  Bom, é isso amores, espero que vcs tenham gostado das músicas! Como puderam reparar, eu sou bem eclética e amo de paixão ouvir música, a todo momento ela me acompanha!
  Se vcs gostaram, me sigam aqui no blog, comentem as músicas favoritas de vcs, que será um prazer responder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário