Menu

Image Map

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bucket Bag

  Se tem um assunto que o perfil feminino ama saber é tudo a respeito do universo das bolsas. É raro e quase impossível encontrar uma mulher que não seja louca por bolsas e pela infinidade de modelos que são lançados a todo instante.
  Quem está ganhando destaque nas ruas atualmente são as "Bucket Bags", mais conhecida como "bolsa saco".
  Não há nada melhor que encaixar praticidade, casualismo e elegância ao mesmo tempo, não é verdade? Essa é a proposta das bucket bags. Esse modelo de bolsa para quem não conhece, é estilo saco ou baldinho super espaçoso e com uma pagada mais hippster.
  Não tem como negar que nós levamos o "mundo nas costas", ou melhor, o "mundo da bolsa". Sempre que vamos sair, nem que seja pra ir a pé num lugar bem perto, levamos frequentemente e todos os dias tudo o que precisamos e com essa bolsa isso é possível, pois espaço é o que não falta. Além de muito espaçosa, essa bolsa é muito estilosa. Pra quem é adepta de estilos boho e hippster, esse tipo de modelo é ideal pois traz consigo uma proposta bem descolada, mas ao mesmo tempo chic.
  É possível encontrar vários tipos de estampas e tecidos pelo mercado! Para quem é mais "social e arrumadinha", as buket bags feitas de couro e com cores mais neutras, são ideais. Para quem é mais "casual e descolada", as trabalhadas em tecidos, estampas geométricas e coloridas, se encaixarão perfeitamente a esse tipo de estilo.
  Separei alguns looks com a bucket bags para vcs se inspirarem:












  O que acharão desta tendência meninas? Gostaram desse estilo de bolsa? Usariam? Eu com certeza usaria!
  Deixem suas opiniões nos comentários, será um prazer respondê-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário