Menu

Image Map

sábado, 11 de outubro de 2014

Look + Especial dia das crianças

  Olá meus amores, tem dia mais colorido e mágico do que o dia das crianças?  Esse clima de muita alegria, de muita cor, de muita magia, brincadeira e milhares de sorrisos pairando no ar realmente me encantam. Hoje foi um dia mega especial pra minha irmã que se divertiu muito numa festa que teve por aqui e eu, claro que aproveitei pra fotografar, já que o lugar era tão lindo.
  Quanto ao look, eu optei por esse vestido de cintura marcadinha e saia skater super fofo. Amo esse vestido pois o seu tecido é bem molinho e levinho. Essa estampa geométrica também me encanta e pude combinar com essa sapatilha preta de camursa. 
  Por fim, fechei o look com uma bolsa lateral cinza e fiz os famosos rolinhos na franja prendendo atrás da cabeça formando uma coroa.
  Meninas, como vcs acham que eu reagi a esse paredão de flores? Quase infartei de tão lindo! As flores estavam lindas, sua cor lilás é realmente encantadora e sem contar no ótimo cenário que fica divino nas fotos.
 
 Juro que me senti um pouquinho na Disney hahaha... Essa moça linda e super simpática estava colorindo a alegria das crianças na festa e é claro, não poderia deixar de tirar uma foto com ela.


  Fiquei apaixonada por essas fotinhos, o dia foi encantador ao ver tantos sorrisos liberados com coisas tão simples. A saudade da infância bateu e não tem coisa melhor que relembrá-la. Um dos principais objetivos, deve ser aproveitar cada fase, cada idade, cada conquista, cada momento, cada tempinho dedicado, cada pessoa, cada sorriso, cada vitória, pois o tempo vai passando e a única coisa que prevalece, são as memórias.
Beijos, 
Sabrina Stephany
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário