Menu

Image Map

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Love Pink- Outubro Rosa

  Existe cor mais bonita, delicada e feminina para representar a mulher? Para quem não sabe, estamos no "Outubro Rosa". Este, é um movimento conhecido internacionalmente e comemorado em todo o mundo representando mundialmente a luta contra o câncer. O rosa remete à cor do laço, símbolo do movimento contra a doença.
  Eu particularmente amo a cor rosa e na minha opinião, não existe outra que revele tanta feminilidade quanto ele. O rosa está presente nas flores, nos animais, nas roupas, acessórios, comidas, construções, decorações, makes e todo mundo ama essa cor encantadora.
  Em nome do "Outubro Rosa", fiz uma busca de looks que tivessem a presença do rosa e separei várias inspirações pra vcs. Vamos conferir:

Rosa na calça:


  O rosa choque é uma cor lindíssima e bem vibrante que se encaixa em todas as peças e acessórios, deixando a produção um verdadeiro luxo. O que acham do rosa na calça?
Rosa na saia:


  As saias são peças extremamente elegantes e deixam a produção mega feminina! Pra combinar, que tal adicionar um pouco de rosa? O que acham de rosa na saia? É claro que sempre é possível brincar com as cores, com as estampas (por exemplo: floral), a idéias é arrasar no rosa.


  Peça prática, rápida e super confortável: vestido! Além de deixarem a produção bem feminina, os vestidos têm uma praticidade e rapidez incrível na hora de vestir. Até com as peças mais sem graça, é só adicionar um blazer, um scarpin ou sapatilha que já dá aquele toque especial. O rosa vibrante é ótimo para festas e ambientes que pedem mais cor, já os mais neutros e clarinhos, são ótimos para o dia à dia. O que acham de rosa no vestido?
Rosa no casaco:


  Os casacos, principalmente os blazer são peças indispensáveis. Às vezes o look está inteiramente sem graça e simples, adicionamos um blazer ou uma jaqueta que já dá aquele UP necessário. Que tal rosa no casaco?
Rosa no sapato:


  Digamos que o sapato é a cerejinha bolo, ou melhor, do look! Se preocupou com toda a produção? Agora capriche no sapato. Que tal o rosa no sapato para fechar a produção com chave de ouro?
  Espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário