Menu

Image Map

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tendência: Estampa de Flamingos

  Olá meus amores, tudo bem com vcs? 
  No post de hoje eu vou falar de uma tendência de muito amor e muiiiitos tons de rosinha, fofo né?
  Pra quem não sabe, os flamingos são um dos meus bichinhos favoritos pelo fato da sua elegância, da sua postura, da sua beleza natural e principalmente pela sua cor tão rara de se ver em animais, aliás, acho que essa cor só tem espaço para os flamingos.
  Eu sinceramente, nunca pensei que os flamingos tivessem um espaço especial nas passarelas e ganhassem o amor de blogueiras e fashionistas na hora de compor aquele look meigo ou até mesmo street.
  Com a nossa temporada de verão 2015, as coleções estão vindo com propostas super coloridas e cada vez mais com um toque tropical. As peças já ganharam várias estampas destacando coelhinhos, gatinhos, cavalinhos, inhos inhos inhos, mas o bichinho da vez agora é o flamingo.
  Na minha opinião, esta estampa não tem contradições quanto à estatura ou peso da pessoa, o mais legal é que todos têm oportunidade de se jogar na tendência.
  Para quem não é muito chegada em peças ou estampas coloridas, os flamingos também vêm com novas cores e propostas (pelo menos na moda), mas vcs já devem saber qual é a minha favortita né? Sim, o rosinha!
  Onde encontro essa estampa?
  Em tudo! Nas calças, shorts, saias, camisas, camisetas, bolsas, vestidos, casaquinhos, acessórios e muito mais.
  Como posso usar?
  Deixando a sua imaginação te levar! Vc tanto pode apostar numa estampa colorida e complementá-la com outras peças mais neutras, mas nada te impede de andar "total colour".
  Separei alguns looks pra vcs se inspirarem:










  O que acharam?? A cara do nosso verão né?
  Vale para todos os estilos, desde os mais rockers até os mais meigos, é super casual e a cara do nosso país.
  Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário