Menu

Image Map

domingo, 5 de outubro de 2014

Tendência: Saia Trompete

  Olá meus amores, tudo bem com vcs??
  No post de hoje eu vou falar de uma tendência que tem bombado muito ultimamente e tem virado febre entre os perfis femininos, estou falando da "saia trompete".
  Para quem não conhece esse tipo de modelo, a saia trompete traz consigo uma modelagem super feminina e delicada. Este modelo de saia é justinho no quadril, idêntico à saia lápis, porém na barra vai alargando e ondulando, o que favorece muito as moças de quadril pequeno.
  Eu confesso que eu sou a pessoa mais suspeita em falar nessa saia porque eu sou simplesmente APAIXONADA por essa modelagem. Eu amo tudo nela, amo a sua delicadeza, amo o charminho que ela porta, amo o fato de ser tão meiga, elegante e tão feminina.
  O meu modelo de saia favorita são aquelas mais rodadinhas, tipo saia skater ou lady like sabe? Mas também amo muito o estilo das saias com modelagem "lápis", então porque não fazer uma junção das duas? Realmente achei essa combinação perfeita.
  A saia trompete traz consigo uma infinidade de cores, estampas, tecidos, comprimentos, mas as minhas queridinhas são os tecidos mais grossinhos (estilo fronha de travesseiro- representado na primeira imagem) e com cores mais neutras (como preto). 
  Porém na hora de escolher esse tipo de peça, as mocinhas que tiverem o quadril largo devem tomar muita atenção, pois a proposta dessa saia é aumentar o quadril de quem não tem, ou seja, se vc tem muito quadril, são poucas as modelagens que irão se encaixar no seu biotipo.
  Outra atenção que deve ser tomada é quanto aos ambientes em que ela irá aparecer. A maioria dessas saias têm uma estrutura mais ousada e por isso não se encaixa em ambientes mais "sérios, maduros e formais". Mas como falei, ela está disponível em vários comprimentos! Tenho visto muitas blogueiras usarem esse tipo de saia mas com o comprimento no joelho, passando uma imagem mais comportamental e podendo sim, ser usada em ambientes formais.
  Separei alguns looks pra vcs se inspirarem, confiram:




  O que vcs acharam desta tendência? Usariam??? Eu com certeza! Achei super bonito a elegância retratada nesta saia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário