Menu

Image Map

domingo, 19 de outubro de 2014

Decoração rosa: Especial Outubro Rosa

  Meninas hoje eu venho aqui com uma animação até à tampa em fazer esse tipo de postagem pra vcs. Em nome do nosso querido "Outubro Rosa", já está acontecendo uma repercussão enorme na blogosfera e já tem uma infinidade de postagens criativas com essa cor tão linda, delicada e feminina. Vcs lembram que recentemente eu fiz um post de looks rosas? Então, hoje vamos falar de decoração que eu sei que vcs amam.
  Já faz uma pequena década que eu não faço postagem de decoração aqui no blog e um dos primeiros posts do meu blog foi falando sobre vários estilos de decoração, me lembro que vcs amavam e que as maiores visualizações eram justamente nesses pots.
  Estamos em um mês todinho nosso e estou animadíssima para fazer mais uma postagem de decoração, mas agora com uma das cores mais lindas: o rosa!
  Quem é apaixonada por decoração e não suporta ficar muito tempo olhando para o mesmo visual do seu cantinho, hoje vou dar algumas dicas e mostrar pra vcs que é possível inserir a cor rosa em qualquer ambiente da casa, principalmente se vc mora sozinha!


  O nosso quarto, para nós, é o cantinho mais sagrado da nossa casa, não é verdade? É lá que nós passamos a maior parte do nosso tempo, é lá que descansamos, que sorrimos, que choramos, compartilhamos nossos melhores momentos no nosso próprio quarto. Eu particularmente, amo estar no meu quarto gente e não tem nada melhor que vc decorá-lo e deixar com a sua cara. No nosso próprio espaço é mais simples incrementar o rosa em qualquer lugar que queiramos, afinal, é o nosso espaço.
  Se vc é realmente apaixonada por rosa e quer fazer uma mudança bombástica, acho bem interessante vc pintar sua parede de pink ou rosa bebê (se preferir algo mais discreto). Eu por exemplo, amo rosa, mas não pintaria minha parede toda, acho que optaria por um papel de parede que tivesse alguns detalhes em rosa, também é uma ótima opção.
  Outra ideia bem frequente, é apostar a cor rosa nos jogos de cama e travesseiros, deixando assim o quarto bem aconchegante e com a sua cara.
  Se vc não deseja exagerar nesses quesitos, dá de apenas adicionar rosa com a colocação de um vaso de flores, ou algumas moldurinhas, quadros e objetos mais simples que dão aquele toque especial.


  Quando moramos de baixo do mesmo teto que os nossos pais, é praticamente impossível colocar rosa na sala. A única coisa permitida é somente aquele vasinho de flores ou aquela moldura da sua foto, não é verdade? Mas temos que compreender que a casa não é nossa e deixar que os nossos pais decorem e desfrutem do jeito deles é a atitude mais correta a se fazer. Mas se vc mora num apartamento, ou numa casa sozinha, vc pode sim decorar do seu jeitinho. Para as mais ousadas, um sofá inteiramente rosa é o ideal! Mas se vc não quer ser tão dramática assim, pode apostar num tapete, nos cortinados, nas flores, almofadas....
  Esses objetos podem ser simples, mas sempre deixam o ambiente estiloso.



  Acho que meu futuro marido jamais aceitaria se eu transformasse a casa num completo projeto de barbie kkkkkk....
  Mas não chego a ser tão paranoica a esse ponto, não conseguiria colocar minha cozinha toda rosa. Mas como eu sei que tem meninas mega corajosas por trás da telinha, trouxe pra vcs alguns exemplos de cozinha rosa (certamente projetos feitos por pessoas fanáticas pela cor). Não é muito comum ver essa cor em ambientes como cozinha e banheiro, mas vejam que se for bem projetado, fica bonito.



  Meninas, eu confesso que achei encantador o rosa no banheiro, mas claro, aplicado com muita cautela. Vc não precisa jogar um balde de tinta rosa pelo seu banheiro inteiro, aposte nos detalhes! Que tal deixá-lo todo branco e apostar na barra de pastinhas (representado na 4ª foto)? Ou então vc pode fazer um banheiro totalmente comum e normal e optar apenas pelos objetos de sabonetinho, porta-escova, porta-algodão, com pequenos detalhes em rosa (como está representado na 1ª imagem). As tolhas de rosto penduradas nos suportes, também são bem frequentes e já deixam o ambiente com uma paisagem diferente e especial.
  Bom meus amores, eu espero que vcs tenham realmente gostado de ver novamente post de decoração por aqui, confesso que estava com muitas saudades de compartilhar com vcs.
  Vcs sabem que eu amo decoração e amo colocar em prática! Não sei o que o futuro aguarda para mim, me se eu vir morar um tempinho sozinha por causa da faculdade, ou mesmo depois que eu tiver minha própria casa, pretendo compartilhar cada cantinho decorado pra vcs!
  Deixem suas opiniões nos comentários, será um prazer respondê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário