Menu

Image Map

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

5 indícios que comprovam que amamos chinelo!

  Ah para vai! Sério que vc vai negar? Duvido que vc não ama um belo e confortável par de chinelos kkk...
  Bom meninas, hoje o assunto é sobre chinelos! Ãh? Como assim?
  Isso mesmo! O nosso verão já começou a mostrar o seu lindo e caloroso sorriso e consequentemente, os pésinhos começaram a "dar as caras" também. Afinal, quem não ama andar confortavelmente, livre de apertos e excesso de calor?? Bem, hoje vou contar alguns segredinhos que comprovam o porquê que amamos chinelo, mas fica só entre nós, ok?
  1- Extremamente confortáveis:
  Não existe calçado no mundo mais confortável do que os chinelos, não é verdade? São tão práticos que impressiona e conquista o coração de qualquer uma de nós kkk...
  É só encaixar os pés por menos de 10 segundos que já está tudo ok e até ficamos livres das meias quentes e calçados apertados, afinal, nesse verão ninguém merece!
  2- Nunca vi tanta praticidade:
  Em menos de 10 segundos já estamos calçadas! Quer coisa melhor do que isso??? Além de carregarem consigo um conforto enorme, então nem se fala da sua rapidez e praticidade na hora de colocar aquele look.
 3- Nosso eterno salva-vidas:
  São festas de casamentos, festas de 15 anos, trabalho, compromissos aqui e ali, eventos formais, looks sociais que sempre exigem a presença do tão amado salto, mas às vezes não dá pra aguentar não é? E o que é que nos salva naquela festa de casamento depois de horas e horas de salto? É claro: o chinelo! Até parece automático. Sempre quando vamos em algum lugar que sabemos que não vamos aguentar por muito tempo com aquele salto generoso, sempre levamos escondidinho na bolsa o nosso "salva-vidas" para resolver nossas questões de dor.
 4- Totalmente versáteis:
  O chinelo é a peça mais versátil que temos no nosso guarda-roupa. Não importa, pois, a sua infinidade de cores, modelos, estampas e tecidos, facilitam muito mais na hora de escolher o chinelo pra colocar a "cerejinha do bolo" da nossa produção! E aquela teoria de "chinelo só pode ser usado em casa", já está mais que quebrada! Vale usar com shorts, vestidos, calças, saias, biquínis, pijama e muito mais!
 5- Estão presentes em todos os momentos da nossa vida:
  Os locais ultimamente têm sido o de menos para a presença dos chinelos. Tanto em festas, praia, em casa, no trabalho, no passeio, o chinelo está sempre por perto fazendo a alegria dos nossos pésinhos.
  Agora eu quero saber de vc, depois desses 5 segredinhos, nem vc resiste  a esse aliado, certo??
  Bom meus amores, espero que vcs tenham gostado dessa postagem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário