Menu

Image Map

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Playlist da semana: top 5

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs!
  Mais uma vez, eu venho aqui mostrar e indicar um pouquinho das músicas que bombaram na minha playlist semana passada! Quem é apaixonada por música, assim como eu, vai entender a questão do seguinte ser humano correndo atrás de músicas novas a todo momento.
  Sabe aquela pessoa que assiste os filmes, fica apaixonada pelas trilhas sonoras e depois fica que nem louca pra tentar descobrir que música maravilhosa era aquela? Prazer eu, Sabrina Stephany kkkk....
  Semana passada vi 500 mil vezes o filme a culpa é das estrelas e as trilhas sonoras sempre me chamavam atenção! Fui procurar e consegui encontrar, pense numa pessoa feliz hahaha...
  E as músicas do filme "Deus não está morto"? Que maravilha....
  Então hoje vim mostrar as músicas que predominaram minha playlist, confira:

1- What I Know- Tricia Brock

2- Hold You Up- Shane Harper

3- Savior of the world- Newsboys


4- Live With Abandon- Newsboys


5- The king is coming- Newsboys
  Bom amores, espero que vcs tenham gostado das músicas e se vc é como eu que sempre ama descobrir cantores, bandas e tudo que envolve a música, com certeza vai amar as playlists semanais que eu irei postar aqui no blog!
  Se gostou, comente e deixe suas opiniões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário