Menu

Image Map

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Óculos Ray Ban: #tendência eterna

Óculos criados em 1930 especialmente para os generais, são febre até hoje e um acessório super estiloso que não sai dos olhos do pessoal. 
  Meninas, esse óculos na minha opinião,  é aquele que todo mundo deve ter sabe? Além de serem super versáteis,  são muito estilosos e o melhor de tudo, unisexos (tanto femininos, quanto masculinos).
  Além dos óculos de sol terem um papel importante na proteção contra os raios solares, eles ainda têm a função de deixar a produção estilosa.

  Eu particularmente amo cada detalhe desse estilo de óculos! Não é incrível o fato de combinarem tanto com looks mais elaborados ou até mesmo com aquela camiseta básica e um tradicional jeans? Por mais que a produção esteja simples, é só colocar um Ray Ban que já dá uma incrementada.
  Quanto às restrições de uso, acho que não tem nenhuma, pois eles combinam com todos os tipos de rosto, especialmente os formatos ovais. Para a personagem feminina, normalmente o modelo é mais pequeno e delicado, para o personagem masculino, as armações são um pouco maiores.
  O que vcs acharam meninas? Com certeza a maioria já tem,  afinal, essa moda já vem de décadas e até hoje, são os mais desejados.
  Espero que tenham gostado.
Beijos, Bina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário