Menu

Image Map

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Marsala: a cor de 2015

  Eu fico encantadíssima sempre que a Pantone lança "a cor do ano"! A cada ano que passa, as cores são mais lindas e super usáveis para quase todas as estações, não é?
  Recentemente a Pantone divulgou a cor de 2015, a cor Marsala. Nada mais, nada menos que a cor vinho com um nome um pouco mais fino kkkk.... 
  Eu confesso que sou apaixonada por essa cor! Esse ar 50% marrom, 50% vermelho me encanta de verdade e o Marsala é mais visto como uma cor outono/inverno. Eu realmente concordo que este tom combina mais com os dias sóbrios do outono/inverno, mas pelo que eu tenho visto, várias marcas já lançaram peças de verão com esse tom.
  Já podemos ver que o Marsala já deu um pequeno destaque esse ano e o que vcs acham que vai bombar no inverno ano que vem? Nem preciso de falar né! Além de bombar nos looks, o tom também está super presente nas maquiagens e nas decorações. Particularmente é a minha cor de batom favorita, passa uma visão mais glam, moderna e sofisticada!
  
  O tom é super presente nos looks invernais, mas nada que um shortinho estampado ou uma regatinha com a cor, que não fique bem no verão não é. Além de ser uma cor muito sóbria, ela é muito versátil e sempre dá pra combinar com tons mais neutros.
  Além dos looks, as makes também são pontos principais para o Marsala "morar". Os tons sóbrios na boca já são usados à muitos anos e se o objetivo é um olhar marcante, que tal apostar numa sombra mais terrosa? 
   A decoração com tons Marsala, definitivamente retrata uma personalidade mais ousada e madura, porém, a estratégia é combinar sempre com tons mais neutros para que o ambiente não fique tão pesado.
  Gostaram desta tendência? Eu já venho amando esta cor à um tempinho e tenho uma relação de amor muito grande pelo tom. Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário