Menu

Image Map

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Inspiração de Looks para o Natal

  O Natal está chegando e vc ainda não sabe o que vestir? Como assim? O Natal é uma data muito especial, pelo menos pra mim! E tudo o que envolve o Natal, me lembra muita alegria, muitas cores, muita confraternização e por aí vai.
  Quando a gente saí na rua, é o momento de se encantar com as diversas decorações, com os jogos de luzes, vitrines decoradas, turistas fotografando e turistando pela cidade, é uma época realmente muito linda de se apreciar.
  Se vc ainda está em dúvida no que vestir, não se desespere! Hoje, eu vou trazer vários looks de blogueiras mega estilosas e a partir daí, vc pode tirar suas próprias conclusões na hora de escolher aquela peça para um dia tão especial! 





  O vermelho no Natal é super válido não acham? Eu sou encantada por essa cor, na minha opinião, umas das mais clássicas e sofisticadas para se usar em eventos importantes, ou épocas especiais como o Natal. Eu sou super a favor dos vestidinhos, pois eles são muito práticos e peça única. Sempre quando compro um vestido, não preciso de ficar me preocupando com a parte de cima ou a parte de baixo. Combinar o vestido com um scarpin, uma bolsa de mão e acessórios dourados ficam 100% com uma cara Natalina.
  Se vc procura algo prático e pra já, aposte num vestido e combine com peças da sua preferência!








  O que vcs acham de looks coloridinhos no Natal? Eu sempre digo que o Natal é a melhor data para usar e abusar das peças coloridas e sofisticadas, deixemos o branquinho neutro pro ano novo kkkkk....!
  As peças coloridas são muito tendência no Natal, estampas e esse jogo de cores compõem uma produção glam e ao mesmo tempo sofisticada. Brincar com os acessórios e com a make, são pontos principais para arrasar com looks coloridinhos.




  Aposte no brilho! Muito brilho! Existe época mais cintilante e brilhosa do que o Natal?? O brilho é uma ótima dica para looks noturnos e festivos. Muitas vezes já temos aquela t-shirt sem graça, ou aquela calça, ou saia e falta algo, não é? Esse "algo" faltante pode ser um pouco de brilho e nada melhor que apostar em peças que sejam bordadas em paetê, glitter e pedrinhas brilhantes. 
  Áh, mesmo se vc não for muito fã de brilho mas quer dar uma cintilância a mais na produção, escolha um cintinho dourado, acessórios de pedrinha ou uma make mais cintilante, tudo isso faz total diferença e o resultado é de cair o queixo!
  Espero que vcs tenham gostado das dicas! 


2 comentários: