Menu

Image Map

sábado, 20 de dezembro de 2014

O Natal está quase aí...

   Quem me conhece de pertinho, já está careca de saber que a época do ano que eu mais admiro, a minha favorita e a que eu mais amo é o Natal. O Natal é uma data de muitas confraternizações, de reencontros, de muitos abraços apertados, de muito amor, de muito carinho, consideração, um tempo especial para passar com quem mais amamos, uma data para ser celebrada com muito respeito e paz.
   Apesar de me encantar profundamente, esta data não pode passar em branco para aqueles que não têm um abraço quentinho e acolhedor, para aqueles que não escutam uma palavra de amor e de conforto, para aqueles que não têm uma família para compartilhar sorrisos, para todos aqueles que estão em cima de uma cama de hospital, para aqueles que não têm da onde tirar nem a própria comida para sustentar o próprio corpo. Ao mesmo tempo que o Natal é especial para alguns, pode estar sento uma data comum, mais uma data de superação para outros.
  Talvez eu não tenha o poder de mudar o mundo, talvez eu não seja grande o suficiente para presentear e colorir a todos aqueles que mais precisam, mas se cada um que tiver uma pequena atitude solidária de transformar uma simples vida, se cada um der um pacinho de amor, ao todo seremos uma revolução de transformação.
  Que Jesus possa alcançar a todos aqueles que necessitam, que o amor d'Ele possa confortar todos os corações oprimidos, que o presente venha do céu.
  E hoje, decidi fazer esse post super especial para dizer: Obrigada a todos que me acompanharam durante o ano de 2014! Quero agradecer a Deus por essa oportunidade de escrever para tantas pessoas. Minha família também tem um papel muito importante no meio disso tudo. Agradeço por todas as vezes que precisei de uma mãozinha para fotografar kkkk, por todas as vezes que paramos nosso passeio só pra tirar foto dos looks pra vcs, por toda a paciência, pela compreensão e reconhecimento do meu trabalho.
  No início eu encarava o meu blog como uma brincadeirinha, um hobby sem muita importância, mas hoje, vejo o quanto tudo isto é especial para mim e para muitas pessoas. 
  Desejo um feliz Natal antecipado, com muito carinho, muito amor, muita paz, muitos abraços quentinhos, muitos sorrisos, muitos "eu te amo", muita alegria pra todas as minhas leitoras e famílias, saibam que cada uma é especial pra mim.
  Deus abençoe a todos e que cada um possa aproveitar o melhor desta época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário