Menu

Image Map

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bina's Fitness Look: Let's Go!

 Olá meus amores, tudo bem com vcs??? 
  Finalmente estou de volta das férias de Natal e Ano Novo e estou super animada, morrendo de saudades de blogar pra vcs. Ficar sem o blog por quase um mês, foi como se tivesse sem uma parte de mim kkkk...
  Mas então vamos começar com um look que fiz antes mesmo de viajar. Ao contrário de muitos looks que já postei aqui no blog, este é um look Fitness. Soa tão bem falar Fitness, é incrível como eu tomei vergonha na cara e saí do sedentarismo kkkk... decidi me reconciliar com os hábitos saudáveis, mas depois conto melhor a respeito sobre isso!
 Para a academia e caminhadas ao ar livre, melhor dizendo, tudo aquilo que envolve atividades físicas, o ideal são roupas mais confortáveis e elásticas. Foi a proposta que eu trouxe pra vcs hoje! 
  Optei por esse shortinho mais larguinho rosinha, super maleável e ótimo para atividades físicas. Como no dia eu saí pra caminhar na rua, então não era muito conveniente usar top, por isso optei por uma ragatinha branca por baixo dessa camiseta listrada toda larguinha, o que me deu um conforto melhor.
  Apesar de ser caminhada, quem trabalha com moda não tem jeito, sempre tenta em todas as ocasiões optar por roupas mais "bonitinhas" propositalmente para fotografar looks. Mas mesmo quem não trabalha com isso, é super legal sair pesquisando em sites e blogs maneiras de andar estilosa até naquele momento de suar a camisa.
  Eu fico incrivelmente impressionada, porque hoje, o mercado fitness está bombando assustadoramente. Sinal de que a galera está se preocupando mais com a saúde e estética do corpo. Acabou aquela época de um simples shortinho e uma camisetinha básica! Hoje em dia, todo mundo está optando pelas coleções estilosas e ousadas que saem no mercado a todo o instante.
  Pra combinar com toda a minha produção Fitness, eu optei por esse tênis todo branquinho. Além de ser mega confortável, o símbolo do nike rosa combinou com todo o resto do look, além de deixar um visual bem clean.
  Viram como é fácil aderir ao estilo até mesmo na hora daquela corridinha? Eu confesso que sou um pouquinho preguiçosa, mas depois que comecei a ver as inúmeras possibilidades de looks pra trazer pra vcs, me animei mais ainda!
  Espero que tenham gostado! Se gostaram, deixem nos comentários as opiniões de vcs, é muito importante pra mim.
  Agora Let's Go que eu preciso de emagrecer!



4 comentários:

  1. Gostei! Bem delicada, agora e bem interessante, porque eu começo hoje o meu projeto Let's do exercise! No meu blog! Funny não?. Muito delicado o seu estilo. bjs e bom fim de semana.
    www.elaeunica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Fico muito feliz que tenha gostado. Vou dar uma passadinha e conhecer melhor seu blog. Beijos

      Excluir
  2. Olá Sabrina!

    Você deixou o link do seu blog numa postagem do Grupo de blogueiras no facebook. Curti muito o seu cantinho e já estou seguindo!

    Seu look arrasou, conseguiu deixar o visual fitness super ladylike (se é que isso é possível! rs). Gostei bastante do shortinho, é uma graça!

    Não deixe de visitar o G-GlamZ também, por lá você sempre encontra novidades, tendências, looks diversos, resenha de produtos e muito mais!

    Beijos
    xxx
    Gabi

    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabi, nossa vc não tem noção de como fiquei feliz com seu comentário. Que bom que gostou do meu cantinho, isso me motiva mais e mais pra trazer coisas legais para as leitoras. Mas linda, não vi vc me seguindo por aqui não. Vou dar uma olhadinha no seu blog viu! Beijos

      Excluir