Menu

Image Map

sábado, 17 de janeiro de 2015

Bina's Look: Flowers

  Olá meus amores, tudo bom com vcs?
  Hoje venho aqui trazer mais um look pra vcs! Este look eu usei para um jantar à noite num restaurante norte americano maravilhoso que tem aqui na cidade onde eu moro. 
  Não sei por onde vcs moram, mas pelo menos aqui no Sul, o calor está judiando de qualquer um. É um calor insuportável, sol durante o dia e tempestade de noite, não tá fácil.
  Para conseguir aguentar altas temperaturas, só vestindo roupinhas leves como essa que eu trago pra vcs.
  Para deixar o look com a cara do verão, decidi trazer uma proposta alegre de cores, foi o que eu fiz com essa saia! Eu particularmente estou vivendo uma relação de amor incondicional por essa saia, porque além de ser linda, tem uma cor super moderninha e estampa floral, uma das minhas favoritas. Essa saia deixou o look bem menininha e com aquela cara despojada mas ao mesmo tempo arrumadinha.
   O tecido é bem fluído e levinho, dando um conforto especial ao look.
  Para combinar com a saia, optei por essa camisetinha branca fresquinha e com um detalhes imperceptíveis na foto.
  Como a camiseta é inteiramente lisa, fica super bacana brincar com acessórios, como esse max colar metalizado, que deu aquele charminho necessário.
  No cabelo, fiz aqueles famosos rolinhos na franja, um espécie de coroa com o cabelo, é super prático, fácil de fazer e fica super bonito.
  Por fim, escolhi essa sandália gladiadora off white, super confortável e estiloda.
  Espero que tenham gostado do look.



4 comentários:

  1. Seu look é bem confortável! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super confortável né Iris? Além de ser fresquinho. Bjs

      Excluir
  2. Amei o look, essa saia toda florida deu um ar de despojado *-*
    http://thaienedasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, beijos!!! Aparece sempre no blog.

      Excluir