Menu

Image Map

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DIY- Pote de doces

  Olá meus amores, hoje eu trado pra vcs um "Faça você mesma", na verdade o primeiro vídeo de DIY no canal e espero que vcs gostem de vídeos assim.
  Esse material eu já havia preparado antes mesmo de viajar final de ano, mas só tive oportunidade de liberar agora pra vcs.
  A proposta de hoje é um pote cheio de docinhos coloridos, que além de ser super fofinho e mega presenteável pra crianças formiguinhas tipo eu kkkkk.... ia amar receber um potinho desses.
  Esse potinho é ótimo pra mimar o namorado, a mana/o, uma criança ou até mesmo pra vc mesma!
  Vamos ver como eu fiz? É bem simples, confira:

  Eu espero que vcs tenham gostado e não se esqueça! Se inscreva no meu canal, curta meus vídeos para me ajudar na divulgação. 
  

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário