Menu

Image Map

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tendência Par de Vasos

   Olá meus amores, hoje eu vou trazer um assunto pra vcs que além de ser a coisa mais fofa desse mundo, enche os olhinhos de lágrimas de qualquer um. Não tem coisa mais gostosa, mais fofa e mais desejável que um neném e geralmente as mamães que passam a vida inteira sonhando com esse momento, quando são presenteadas com tamanho desejo, é como se aquilo fosse a coisa mais importante pra elas e de certa forma é.
  As mamães que sonham com menininhas, normalmente fazem a festa com tantas roupinhas fofas, com tantas tendências e moda em tão pouco pano. Eu mesmo sou daquelas que ama ir em setor de criança só pra ficar babando com os excessos de fofura (ok! acabei de revelar meu segredo pra vcs).
 Mas o que vcs acham da ideia de "tal mãe, tal filha"? Essa expressão é direcionada para as produções entre mamães e filhas completamente iguaizinhas.
  Tem muitas pessoas que criticam essa questão e em parte até têm razão. Ver sua filha igualzinha a vc no look é a coisa mais fofinha, mas o devido cuidado de não transformá-la numa pequena adulta, deve ser tomado.
  Particularmente eu amo essa tendência "par de vasos", assim é chamada. Na minha opinião a mãe que sabe manter a infância da criança sudável, tomando muita atenção para roupinhas de criança e optando por paninhos mais confortáveis, não vejo problema algum em fazer essa brincadeirinha gostosa. 
  Um dos exemplos que está na mídia e é uma das famosas que mais adere a essa tendência, é a Ticiane Pinheiro e sua filha Rafinha. Neymar e seu filho também não ficam atrás!


   Tem como não babar com tanta fofurinha?
  Separei pra vcs vários exemplos de looks compostos pelas mamães que fazem a festa com seus pequenos tesouros.



    Minha vontade nesse momento é de fazer isso também kkkkkk, muita fofura pra poucas fotos. O que vcs acharam dessa tendência?? Vcs também fariam isso?? Acho que quem me conhece já sabe qual é minha resposta né.
  Mas espero que vcs tenham gostado dessa tendência que é tão diferente, mas não deixa de bombar e ser estilosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário