Menu

Image Map

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Volta às aulas: Mochilas

  Oláaa meus amores, estou animadíssima com a volta às aulas e vcs? Já falei aqui no blog pra vcs que eu sou uma humana estranha, gosta de escola! Sim gente! Amo kkkk!
  Mas a parte mais divertida dessa onda de volta às aulas é aquele momentinho que vc tira pra fazer as comprinhas dos materiais, não é verdade? E o cheirinho de folhas novas? Uma delícia!
  Mas hoje meu propósito é trazer inspirações de mochilas pra vcs, prometo que vcs se gostarem desse tipo de post, trago mais inspiração volta às aulas de look, make, cabelo e por aí vai!
  Separei algumas inspirações para as estilosas de plantão e no final do post irei indicar umas lojinhas online, pois muita gente não sabe onde encontrar essas mochilas com uma pegada mais estilosa!






   O estilo de mochila que os jovens mais amam, são todas aquelas estilo tumblr. São mais jovens, com uma pegada hippster, mais descoladas e super amadas pelo público jovem. Normalmente as preferências estão voltadas para as estampas florais, no estilo vintage. Aquelas bucket bags, estilo saco hippster também são preferência, as infinidades e opções courinho são apaixonantes.
  Mas muitas de vcs não sabem onde encontrar essas mochilas um pouquinho diferenciadas e não são todas as lojas que trabalham com esse tipo de estilo, então vou recomendar algumas lojinhas que eu particularmente amo, precinho ok e caem no gosto de qualquer um!
  Na loja Imaginarium vcs encontram diversas fofurinhas!


  
Super indico a lojinha Armazém Pink, tem coisas incríveis 


  Bom meus amores, espero que vcs tenham gostado do post e confira as lojinhas que estão com precinhos imperdíveis!!!


6 comentários:

  1. Acho lindas as mochilas da Imaginarium,mas esse ano investi mesmo em uma mochila da Kipling e não me arrependo <3
    Amei o post e as indicações!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Bia. Mas sempre é bom investir em algo que realmente gostamos né. Beijos flor, fiquei muito feliz com seu comentário.

      Excluir
  2. Também era/sou uma ser humana estranha que ama escola kkkk. Como sempre fiz mais o estilo alternativo, nunca gostei muito de bolsas, mas amo de paixão mochilas. Adorei as suas escolhas. São mochilas lindas, pena que algumas são pequenininhas. Adoro aquelas mochilas com várias divisórias, porque eu sempre carrego livros comigo (Tá! Parei de ser nerd!) e uma garrafinha de água, coisas que tem que ficar bem distante para não acontecer nenhum desastre.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary eu sou igualzinha a vc, preocupada com cada detalhe kkkk....mas que bom que vc gostou linda. Beijos

      Excluir
  3. Amei as mochilas , são lindas ... vou comprar a minha ainda , e vendo essas mochilas fique inspirada ! gostei linda . beijos

    http://blogamodacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli, fico tão feliz que tenha gostado! Agora é aquele momentinho maravilhoso de escolher a mochila né?
      Beijos flor, volta sempre.

      Excluir