Menu

Image Map

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Happy Birthday Voltada para o Flash


  E até agora não caiu a fixa! Um ano de blog!
  Pode parecer uma caminhada longa, mas vejo isto como o início de muito que vai por vir. Costumo dizer que somos na vida, um ser aprendiz eterno. Aprender, é uma das atitudes mais inteligentes que o ser humano deve ter e foi isso que aconteceu durante esse um ano trabalhando como blogueira. Parece até uma despedida, mas não!  Vcs não se vão ver livre de mim tão cedo kkkk....vou ficar por muito tempo enchendo Vcs de tudo aquilo que eu sei e aprendo, se Deus quiser.
  Nunca pensei que um dia viria a trabalhar com isso, com a moda,  com beleza, com tendências, com pessoas que acompanham meu trabalho diariamente, nunca pensei sentir tanto prazer no que faço.  Cada comentário, cada agradecimento, cada elogio e até mesmo críticas construtivas que vcs fazem, são um presente e uma recompensa extraordinária pra mim.
   Ao contrário de que muitos pensam, estar em constante lealdade com o blog, não é fácil.  Ter que lidar com questões pessoais, estudos, igreja e ainda ter que se dedicar diariamente ao blog, sempre pesquisando novos assuntos, ter que editar vídeos,  editar imagens, bolar textos e atrativos, realmente não é uma tarefa fácil. Mas como disse, somos eternos aprendizes e mais que um trabalho, o blog se tornou minha paixão.
  Agradeço a Deus que me renova a cada dia, me dá forças pra continuar,  agradeço porque é ele que enche minha mente de criatividade pra vcs. Agradeço à minha família que me apoia, assiste e acompanha de perto meu trabalho. São eles quem acompanham os bastidores de tudo, os momentos de honra e os momentos de fraqueza.
  Por fim agradeço às minhas leitoras e leitores, pois sem vcs eu não sou nada, meu blog não é nada! O carinho de vcs, os comentários que vcs me fazem, as pessoas que eu encontro e elogiam meu esforço, isso me dá forças pra cumprir com meu compromisso.
  Vejo tantos blogs que começam com tudo e depois ficam estagnados na rede e ver o meu, chegando até aqui, é de agradecer muito.
  Gravei um vídeozinho agradecendo!! Espero que gostem:
  É isso meus amores, espero que tenham gostado de coração!


2 comentários:

  1. Amei o blog e o fato dele estar dando tão certo. ;)

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Filipe, é uma realização pra mim! Obrigada pelo seu comentário, bjs.

      Excluir