Menu

Image Map

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Playlist da semana!

  Olá meus amores, tudo bom com vcs???
  Tenho que confessar que eu nunca comecei uma segunda feira tão animada, acho que ainda estou extasiada com o niver do blog que foi ontem!!! Falando em niver do blog, confira o post especial que já está liberado aqui no blog.
  Não sei se vcs são assim, mas eu sou aquele tipo de pessoa que respira música e qualquer coisa que eu faça, a música me segue. Neste momento mesmo, estou blogando e ao mesmo tempo que trabalho, ouço música, assim a intensidade da inspiração se torna fora de comum.
  Enfim, pra começar nossa semana em grande, separei uma playlist de músicas que eu estou escutando muito ultimamente e eu espero que gostem de verdade.
Come to the Well- Casting Crowns

Por causa do teu amor- Livres para adorar

Wedding day- Casting Crowns

Broken Together- Casting Crowns

Remind me who I am- Jason Gray

  Bom meus amores, por hoje é só!!! Deixem nos comentários suas opiniões e até sugestões de outras músicas. Não me julguem pela música "Wedding Day", sei que é de casamento, mas é linda (me aceitem kkkkk).


2 comentários:

  1. Oi linda , Indiquei voce em uma Tag , como não sei sua FanPage vou ter aqui por comentário mesmo . http://1dosedemoda.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html#more Quando responder me manda o Link para eu ver . bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, irei responder sua Tag e assim que estiver pronta te mando o link. Obrigada, beijos.

      Excluir