Menu

Image Map

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Bina's Look: Love Poá

  Olá meus amores, hoje vamos falar um pouquinho a respeito de moda e principalmente: moda meia estação! Meninas garanto que vcs nunca viram uma pessoa tão feliz com os primeiros sorrisinhos do outono, pois quem me conhece, sabe que eu amo inverno e a sua chegada é sempre muito bem vinda pelo menos pra mim.
  Aqui no Sul, já começaram a aparecer os primeiros sintomas de Outono, tanto que semana passada eu consegui sair de casa com essa camisa meia manga que eu amo.
   Sabe aquele tempinho nem frio, nem quente? Aquele tempinho que vc consegue usar uma camisa sem necessidade de casaco e o melhor de tudo, não passa calor e nem frio? Então, era assim que estava o clima, inteiramente gostoso! Pra combinar com esse tempinho bom, eu decidi usar esta camisa azul escuro com estampa poá, que eu tanto amo e um dos detalhes que mais amo nessa camisa, é que ela é mais compridinha, soltinha e tem uma costura muito fofa verde, que deu uma quebrada nas combinações da camisa. Optei por uma calça jeans skinny que eu tanto amo, por ser prática e confortável.
  Pra finalizar o look, optei por essa sapatilha rosinha com detalhes em prata e combinou perfeitamente com a bolsa lateral.
  A ocasião não pedia nada muito elaborado e chamativo, então fiz uma make bem clean e básica, que são uma das minhas favoritas, pois deixam o rosto bem princesinha sem precisar de exageros para se destacar. A proposta foi deixar a pele bem feita, contorno para afinar o rosto, bastante rímel e um batom bem clarinho que deu uma sofisticada.
  Espero que vcs tenham gostado do look e deixem suas opiniões! Vcs também gostam de looks assim, no estilo meia estação? E make clean? Usariam?
BEIJOS, Sabrina Stephany

4 comentários:

  1. Linda a blusa, amo poá.
    kisses http://sanduichdeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, conhecendo seu cantinho e simplesmente adorei. Com certeza que sempre virei te visitar haha
    Quanto ao post, o look lindo só sente falta de um batom ousado, mas entendo que o foco é a roupa :D
    Equipe, Help Ana e mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, fico muito feliz que tenha gostado viu, volta sempre por aqui!!!
      Beijos!

      Excluir