Menu

Image Map

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Os melhores do Oscar!

  Olá meus amores, como todo mundo já sabe e só rola essa notícia por aí, ontem foi a premiação do Oscar e o filme vencedor foi Birdman do mexican o Alejandro González Iñárritu. Mas hoje não vamos falar a respeito do filme e sim, dos looks que bombaram no tapete vermelho, aliás vamos falar apenas do bests, os melhores vestidos do tapete vermelho!
  Confiram:









  Dá pra ver que o cetim, os brilhos, a renda, os vestidos em rosê e off white predominaram o red carpet. Uma das coisas que predominaram o red carpet foram as texturas. Teve vestidos de pérolas, lantejolas e pedras cravadas. No tapete vermelho vemos de tudo não é verdade, cada coisa estranha que é sem comentários, mas também vemos várias beldades que arrasam nos modelitos e são comentadas no mundo inteiro de uma forma aplausível, conseguem chamar atenção da mesma forma, mas positivamente claro. Essas foram as opções que eu mais me simpatizei e pra mim a simplicidade faz a elegância. Todas essas famosas foram felizes na hora de dar sua opinião para os estilistas de grifes e conseguiram estrelar no red carpet!
  O que vcs acharam dos modelos? Comentem aqui a baixo.
  BEIJOS, Sabrina Stephany

2 comentários:

  1. eu amei amei o vestido da Reese ela é uma diva maravilhosa a JLo também arrasou! Vi comentários que o vestido dela tava meio brega mas nossa eu queria um vestido brega assim kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu concordo com vc viu kkkk... também acho que elas arrasaram!!! Fico feliz que tenha gostado! Um beijão.

      Excluir