Menu

Image Map

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Óculos de sol que bombaram neste verão!

  Olá meus amores, no post de hoje vamos ver alguns óculos de sol que bombaram neste verão e acreditem, nunca vi um ano com tantos lançamentos de modelos originais como nesse verão, realmente me impressionou. E é difícil de não gostar de algum modelo, quase todos eles têm estilos completamente diferentes e muito estilosos.
  Separei pra vcs a infinidade de modelos e já aproveitem as diquinhas porque tenho a certeza que alguns, não irão sair de moda tão cedo.


Érika da Ray Ban
  Os óculos Érika da marca Ray Ban, foram uma das maiores sensações do verão. Bombou no instagram e todo mundo se apegou nesse óculos. Eu particularmente sou apaixonada por ele, pois ele tem esse estilo mais delicado, um formato gatinho nas extremidades e redondinho em baixo o que o deixa com uma pegada mais romântica. Porém esses óculos não combinam com qualquer tipo de rosto, como por exemplo o meu, que tenho o rosto de formato oval. Gosto de vê-lo em quem tem o rosto mais fino, pois as lentes não são grandes, então não têm o objetivo de afinar o rosto.

Formato máscara de tartaruga
  O óculos com formato de "máscara de tartaruga", nome que lhe foi dado, é um formato digamos um pouco mais avantajado e não muito amado por todas, pois ele é extremamente ousado, porém muito estiloso. Esse também foi um dos formatos mais aderidos pelas blogueiras e fashionistas de plantão. Eu particularmente gosto muito desse tipo de formato grande, porque acho que valoriza muito meu rosto além de afiná-lo. Então, para quem tem o rosto arredondado ou mesmo para quem o tem um pouco mais quadrangular, fica a dica!

Formato Baroque

  O formato Baroque foi lançado pela Prada e esse sim, é um dos formatos mais ousados que eu considero. Esse óculos tem as lentes bem grandonas e normalmente redondas, então também é muito importante tomar cuidado com o formato do rosto. Eu confesso que esse é uma daquelas peças que eu acho linda, amo ver nos outros, mas eu não usaria, sabe? Ele tem esse formato mais "artístico" e traz aquele visão mais sofisticada e glam.

Formato Chris
  O formato Chris também foi lançado pela Ray Ban e digamos que ele é o formato mais quadradinho do modelo Érika. Eu particularmente amo tanto um, quanto o outro, porém este modelo é bem mais fácil de combinar com quase todos os formatos de rosto. 

Formato Clubmaster
  Não é de hoje que o formato Clubmaster faz sucesso pelas ruas e principalmente nas redes sociais, mas mais uma vez ele bombou e creio que este é um daqueles óculos universais, para se ter pra vida toda sabe. Ele combina especialmente com os rostinhos menorzinhos porque as lentes dele também são pequenas e extremamente delicadas. O que eu mais gosto neles, é a tradicionalidade da combinação do dourado e do preto que ficou bem mais sofisticado.

Formato Aviador
  O formato aviador é aquele tão tradicional e suuuuuuper antigo da Ray Ban, super coringa e muito versátil. Combina tanto com estilos mais sérios, quanto descolados, quanto estilos mais fofos, combina com absolutamente tudo e é adaptável em praticamente todos os formatos de rosto. Pra mim, todos poderiam optar pelo aviador, pois ele combina com absolutamente tudo.

Formato Round


  Este formato é especialmente amado pelas mocinhas que amam o estilo hippster. Ele tem esse formato mais praiano e casual, totalmente redondinho e mega estiloso. Este óculos pode ser usado sim por qualquer formato de rosto, porque existe uma infinidade de tamanho de lentes por aí no mercado. Então se vc tem um rosto pequeno, vai se dar bem com as lentes pequenas, mas que quem tem o rosto maior, é só optar por lentes maiores.

Formato Coração
  O formato coração se tornou um dos mais queridinhos do instagram e eu ganhei um amor enorme por ele. Eu gosto dessa delicadeza, dessa fofura e originalidade de adaptar um coração ao óculos.
  Eu espero que vcs tenham gostado e agora me digam, qual modelo que vcs mais gostam??



2 comentários:

  1. Tenho uns Armani bem parecidos aos segundos Ray Ban ;)
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, que legal! Eu particularmente acho lindo. Um beijão.

      Excluir