Menu

Image Map

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Review: Iluminador da make B.

  Olá meus amores, hoje temos mais uma resenha, mais um teste e liberação de opinião a respeito de um produtinho. Sei que vcs gostam deste tipo de postagem, então sempre que possível eu tento atualizar o blog com resenhas e pretendo fazer muitas ainda, ok?
  Hoje quero apresentar pra vcs o meu amorzinho, meu xodózinho que eu tanto amo, sim, o iluminador da make B.
   Meninas, se tem algo inteiramente maravilhoso, que caiu dos céus para fazer a minha alegria foi este iluminador e pelo exagero de elogios vcs já devem conseguir imaginar o quão bom é.

  Gente uma das coisas que mais me fez apaixonar por este produto é a questão que do cuidado e competência do visual do produto que a make B. propôs. Este produtinho é da edição Rio Sixtees da São Paulo Fashion Week e eles conseguiram produzir uma embalagem super linda, com cores fortes e super coloridas que traduzem o tropicalismo do Brasil. Logo quando vc abre a embalagem, encontra esse pompom super meiguinho com um lacinho combinando com o interior da embalagem. Lembrando que a cor é azul tiffany, minha favorita por sinal. Logo de cara conseguimos ver o cuidado e o capricho que a make B. tem com as embalagens.
  A embalagem do iluminador é de material acrílico bem resistente e com ótimo acabamento, além de ser simples e sofisticada. Dentro da embalagem vem 8g de produto e digo pra vcs, tem iluminador aqui pra durar mais de 1 ano kkk...
   Quando vc abre a embalagem, vc se depara com um pininho, onde vc deve girá-lo pra fechar ou abrir o produto. Isso faz com que o pó não seja desperdiçado.
  Fiz um swatch pra vcs verem como o iluminador fica na pele e gente, é encantador. Dá até dó de usar de tão meigo e fofo que ele é. 
  O iluminador é dourado com um fundinho rosê, tem brilhos maravilhosos que em contato com a pele, compõe uma make totalmente glam e sofisticada. Eu não recomendaria usá-lo de dia, pois ele é bem brilhosinho e chama a atenção. Deve ser passado acima das maças do rosto, só pra dar aquele toque final à maquiagem, complementar o bolo com a cerejinha final sabe. Em ambientes noturnos, outbacks, eventos, festas, em contato com a iluminação, o efeito é de tirar o fôlego.
  Eu espero que vcs tenham gostado e se vcs também têm esse produto, comentem aqui a baixo e compartilhem a opinião de vcs.
BEIJOS, Sabrina Stephany


4 comentários:

  1. Também adoro ele, acho que tem iluminador pra durar séculos e pra "pintar" umas 5 globelezas haha adorei beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha concordo Ale! Se tornou meu xodózinho kkk...
      Beijão!!

      Excluir
  2. que perfeição de iluminador! *---*
    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, confesso que virou meu xodózinho viu! Eu amei este produtinho e indico!
      Beijão

      Excluir