Menu

Image Map

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Volta às aulas: Tênis

  Olá meus amores, tudo bem com vcs?
  Bom, hoje irei dar continuidade ao quadro "volta às aulas", pois lembram que eu tinha comentado com vcs que se vcs gostassem desse quadro eu iria dar continuidade com outras categorias? Então! No primeiro post do quadro eu abordei e trouxe algumas inspirações de mochilas estilosas para arrasar durante o ano letivo. Como muitas meninas gostaram e comentaram, eu decidi não parar com o quadro e trazer mais novidades para vcs.
  Hoje o assunto vai ser sobre tênis e não pensem que será diferente do post das mochilas, aqui, também irei indicar algumas lojinhas online onde vcs poderão encontrar esse estilo de peça.
  Escola, pelo menos pra mim, é sinônimo de muito conforto e praticidade. No meu caso, eu estudo à tarde, mas sei que a maioria vai pra aula de manhã e até hoje, não conheço uma alma estudantil com o humor 100% ok para ficar se produzindo toda. Além disso, tudo o que queremos é conforto, não é?
  Sei que muitas meninas são obrigadas a seguir as normas do uniforme e nós acabamos ficando com aquele ar rotulado e igual ao colégio inteiro. Porém, existem algumas peças e acessórios que podem ajudar a quebrar esse rótulo e deixar a produção escolar com a sua carinha.
  Uma das coisas que mais considero importante na produção escolar é o calçado, e a maioria opta pelo conforto do tênis.
  Trouxe para vcs algumas inspirações estilosas que caem no gosto de qualquer uma.






  Hoje em dia, os adolescentes e jovens estão cada vez mais exigentes no quesito estilo. A preferência para arrasar no estilo escolar, na maioria das vezes é a marca tão adorada: vans! O tênis vans além de ser muito confortável, tem uma pegada skater e jovem. Hoje em dia no mercado, podemos encontrar uma infinidade de modelinhos que agradem todos os gostos, porém não são todas as lojas que trabalham com essa marca.
  Em 1917, começaram a ser produzidos e o objetivo, era padronizá-lo no basquete! Falo do têns all star converse que também são um dos queridinhos do público jovem. O tênis all star também carrega consigo o conforto, porém seu ponto forte é durabilidade!
  Para as mais ousadas, os nikes estilo botinha de box, são super adequados. Como a estrutura do calçado é um pouco maiorzinha, ele traz aquele ar de personalidade descolada e ousada.
  Para as mocinhas mais delicadas, existem uma infinidade de pares delicadinhos e super femininos que adéquem ao seu estilo.
  Agora vc deve estar se perguntando, onde poço encontrar?
  Aqui irei indicar algumas lojinhas onde vcs poderão adquirir.
  
  A própria loja Vans, oferece esse tipo de calçado!
  Eu já indiquei a Armazém Pink e torno a indicar! Tem coisas fofíssimas lá
   Bom meus amores, espero que tenham gostado!!! Comentem o que acharam e se gostarem, continuarei com mais diquinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário