Menu

Image Map

quarta-feira, 11 de março de 2015

Decoração Kitsch

  Olá meus amores, finalmente vamos falar sobre decoração né, um assunto que eu tanto amo e que não abordava à muito tempo aqui no blog. Vcs já ouviram falar sobre decoração kitsch?? Este termo de origem alemã não é lá muito conhecido pelas pessoas, mas garanto que o estilo é um dos mais usados.





  O estilo kitsch tem como característica forte uma mistura de estilos que formam aquele clima um tanto extravagante. Na sua bagagem, carrega uma porção de cores muito vibrantes e chamativas, os móveis antiquados, a mistura de objetos originais e a falta de regra.
  Mesmo ele se comportando de uma forma original e sem muitas regras, existem alguns pontos que devem se levar em consideração. Esse estilo é um dos mais fáceis de se tornar brega e cafona se não souber posicionar os elementos da forma correta. A mistura das cores não agrada muita gente, mas tanto antigamente quanto hoje em dia, essa mistura é super moderna e quando a ver com a personalidade da pessoa fica incrível. Apesar de tudo, é muito importante que o ambiente tenha alguns pontos neutros, para não ficar tão carregado e "poluído".




  O mais importante de tudo é transmitir sua personalidade para o cantinho que vc vive. No estilo kitsch vale apostar em porcelanas antiguinhas, móveis antiquados, quadros coloridos, objetos de fruta ou com estampas de animais, almofadas coloridas, paredes estampadas e muito mais. Neste estilo vc pode usar e abusar da sua criatividade e compor um estilo divertido e variado. ele até tem uma pitadinha de personalidade oriental que pode ser bem explorada.
  Bom meus amores, eu espero que vcs tenham gostado das dicas! Comentem o que vcs acharam a respeito deste estilo tão diferente e se vcs optariam.
BEIJOS, Sabrina Stephany

2 comentários:

  1. Adorei esse estilo! *-* quando tiver minha casa com certeza vou aderir, gosto de ambiente bem colorido kk <3 amei seu blog ❤️

    http://tayannedominickblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico tão feliz que tenha gostado!! Volta sempre
      Beijão

      Excluir