Menu

Image Map

terça-feira, 31 de março de 2015

Minha paixão e admiração pela música

   Olá meus amores, vcs sabem que eu amo bloggar e sempre considero todos os posts especiais, porque cada um é preparado com muito carinho pra vcs e este não deixa de ser especial, porém, existe um grau de amor maior devido ao assunto: música! Todas as semanas eu tenho costume de liberar pra vcs aqui no blog uma playlist semanal, pois sei que assim como eu, existe uma legião de leitoras apaixonadas pela música. 
  Hoje vim abrir meu coração pra vcs a respeito desse assunto e garanto que vai ser um pouquinho polêmico, mas espero que vcs se identifiquem com minha opinião.
(Uma palhinha da minha paixão, continue lendo)
  Desde pequena, desde que me entendo por gente, eu sempre fui apaixonada por artes. Meus olhinhos sempre brilharam diante de pinturas de artistas, diante de danças clássicas, orquestras, corais, mais precisamente diante da cultura erudita. Visitar museus, teatros e monumentos que têm alguma história pra contar, principalmente aqueles com estilo Barroco, sempre foram lugares super apreciados por mim. Eu sempre fui um pouquinho diferente, pois na playlist da maioria, as músicas populares predominavam e eu era sempre a única com músicas clássicas acompanhando minha rotina. Pra quem não sabe, eu já fiz patinagem artística que envolvia dança, entrega da alma, dedicação e uma dose de espírito de bailarina o que me fazia ainda mais me entregar por inteiro nas músicas clássicas. 
  Eu também gosto de algumas músicas populares ou "remixadas", mas música pra mim, é aquela que é produzida pelas mãos e pelo talento do apaixonado. Eu tenho uma admiração enorme por quem toca algum tipo de instrumento e o domina de uma forma extraordinária. 
  Acompanhem alguns artistas que vivem da música e que dominam o instrumento expressando e depositando todos seus sentimentos:
Beethoven's 5 Secrets (cover)- The Piano Guys

Now are free (cover)- Taylor Davis

All of me (cover)- Kevin Olusola

Radioactive (cover)- Lindsey Stirling and Pentatonix

Let it go (cover)- The Piano Guys

 Atualmente não toco nenhum instrumento, porém tenho muita vontade, tanto que coloquei isso como meta pra 2015. Não sei se esse ano vou conseguir começar com as aulas de música, pois já tenho outros compromissos que ainda estão por vir, mas ano que vem, pretendo com certeza!
  Bom meus amores, eu espero que vcs tenham gostado do post e se vcs também são apaixonadas pela música, comentem aqui a baixo suas experiências com ela.
BEIJOS, Sabrina Stephany



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário