Menu

Image Map

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vlog: Show do Jesus Culture em Florianópolis

  Finalmenteeee o tão esperado vlog e garanto que eu não era a única ansiosa pra ver. Quem me acompanha lá na Fan Page sabe que sábado passado eu fui no show do Jesus Culture e foi uma das experiências mais inesquecíveis que vivi nesses últimos tempos. Eu já planejava à muito tempo gravar cada momentinho, pois queria muito que isso ficasse comigo, que eu pudesse assistir e lembrar pra sempre do quão especial este dia foi, um presente de Deus. Além de guardar como recordação eu queria muito poder compartilhar este momento da minha vida, queria muito que vcs fizessem parte de tudo isso.
  Sou muito grata a Deus por tudo que Ele tem feito por mim, por tudo que Ele é e principalmente por me ouvir tanto. Este dia foi mais um presente dele, tive oportunidade de conhecer pessoas incríveis, animadas, alegres, além de conhecer de pertinho uma banda que acompanho à tanto tempo e que faz parte da minha história! 
  Assista o vlog e  não se esqueça de se inscrever no meu canal:

  Meus amores, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar o que vcs acharam!
BEIJOS, Deus Abençoe
Sabrina Stephany

2 comentários:

  1. Olá Stefani , ameeeei seu vlog , adoro Jesus Culture *-* queria ter ido no show deles aqui no rio mas não deu :( , já estou te seguindo um beijo <3

    http://gathafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, pena que vc não pôde ir, foi muito legal mesmo. Mas obrigada por me seguir, um beijão!!

      Excluir