Menu

Image Map

domingo, 17 de maio de 2015

Nail da semana: #vinhoclássico

    Olá meus amores, tudo certinho com vcs?
  Bom, tudo o que envolve unhas e esmaltes, não é um assunto que eu abordo muito aqui no blog, mas como eu sei que muitas meninas gostam de saber qual esmalte eu estou usando nos vídeos, ou até mesmo nas fotos, eu vou começar a postar aqui no blog a marca do esmalte, a cor e o preço certinho pra vcs também adquirirem caso gostarem do produto, além de eu dar minha opinião sobre.


  Ultimamente eu estou numa vibe tão grande de usar esmaltes escuros, que vcs não têm noção. Virou febre nas minhas unhas e agora não tenho vontade de colocar uma única cor clarinha nelas hahahah.
  Eu amo esmaltes escuros, especialmente este que estou usando, que tem uma tonalidade marsala, com um leve toque de roxo. Os esmaltes escuros são ótimos para meu tom de pele, pois como sou branquinha, eles deixam minhas unhas bem mais destacadas e consequentemente chamam mais atenção. Não sei se é algo da minha cabeça ou se vcs tbm concordam comigo, mas sinto que as tonalidades mais escuras fortalecem muito mais a unha do que os tons mais claros, isso também acontece com vcs?
  Este que estou usando é a cor #vinhoclássico da avon e vcs podem encontrá-lo através de revendedoras que possam providenciar a revista. Na época, que nem faz muito tempo, à cerca de 1 mês atrás, o esmalte estava custando R$3,49.
  O marsala é uma cor que está totalmente em alta, aliás, foi essa a cor de 2015 eleita pela pantone. Apesar deste esmalte não ser um marsala nato e puxar um pouquinho para o roxo, ele ainda lembra muito a essência da tonalidade vinho.
  Quanto à sua qualidade, tenho que falar pra vcs que de 0 a 10 eu avaliaria em 7, pois a duração não é suuuuper eficaz, mas dá pra conviver perfeitamente com esse quesito. Quanto à cobertura, eu achei Ok, basta passar 2 camadinhas para o esmalte ficar perfeitamente na tonalidade do vidrinho.
  O que vcs acham desses tons mais escuros? Eu particularmente estou amando usar, principalmente agora no inverno que super combina com os looks mais quentes.
  Espero que vcs tenham gostado e comentem aqui a baixo se vcs gostam da marca ou se têm vontade de testar.
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany 


Nenhum comentário:

Postar um comentário