Menu

Image Map

quinta-feira, 14 de maio de 2015

A voz!

      Nunca paramos para pensar em algo que não conseguimos ver no momento. Sempre nos desesperamos com situações do momento, com águas passadas, sempre sofremos por coisas que certamente nos afligem, que agride nosso coração desta forma impedindo que ele respire com êxito e tranquilidade. Eu mesma muitas vezes me desespero por coisas que deviriam estar no embalo dos braços do Pai, ali, sendo tranquilamente embalado e cuidado com o maior carinho que Deus pode oferecer para nossa alma, mas isso, é natural do ser humano, se desesperar! As pessoas normalmente falam aquela famosa frase "Nasceu assim, morre assim" e eu discordo completamente, pois para mim, as pessoas podem sim receber o melhor, podem sim mudar para melhor e oferecer o melhor, então mesmo que algo seja natural nosso, pode sim ser controlado e lançado nas mãos de um bem maior que sabe definitivamente o antes, o agora e o depois.
  Às vezes eu paro para pensar nas circunstâncias momentâneas e me pergunto muitas vezes algo que Deus tem sempre a resposta: "Se eu soubesse o que viria ali na frente, será que estaria me preocupando agora?". Creio que não sou eu apenas que faço essa pergunta, creio que as pessoas muitas vezes não entendem os ensinamentos que a vida nos trás, mas e se soubéssemos? 
  Tenho plena certeza de que Deus ama a humanidade de uma forma inexplicável, acredito que ele escreve atenciosamente a história de cada um, assim como um poeta apaixonado declara todo seu amor em cima de folhas de papel. 
  Poderia muito bem nos ser concedido a honra de ver o que nos espera, mas desta forma as coisas seriam simplesmente fáceis, ganhadas sem o mínimo esforço e será que valeria a pena? Acho que nosso filme jamais seria tão interessante, jamais seria útil para outras pessoas, jamais seria um presente. Mesmo não vendo, podemos sentir...
  A melhor maneira de se afastar do mal é se aproximando do bem, a melhor maneira de espantar o choro é encará-lo com sorrisos, a melhor maneira pra deixar de viver vagando sem rumo é se aproximando de um alguém que tem plena segurança por onde anda, a melhor maneira de se afastar da escuridão é se aproximando de um caminho de luz, pois Deus não tem plano B, Ele resolve tudo no plano A.
  Apenas confie, confie e confie, pois tudo o que buscamos, certamente está escondido e guardado com alguém que sabe quem somos, como reagimos, como nos portamos e poderá sim nos ser concedido, se nos lançarmos a esse alguém, a ponto de alcançar o que esperamos. Mas ao se lançar, vivemos tantos momentos especiais com o Pai, aprendemos a ser quem esperamos, nos colocamos numa posição de gratidão a tal ponto de rejeitar o que mais queríamos e ficar ali, apenas aceitando esse "melhor" que jamais imaginaríamos encontrar.
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário