Menu

Image Map

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Tendência: Estampa de Oncinha

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs?
  Um dos assuntos que mais gosto de falar e o assunto que vcs mais gostam de ler aqui no blog é tendência. É sempre bem bacana estarmos por dentro das tendências e poder reproduzir isso para o nosso próprio estilo.
  Uma das coisas que mais gosto, é sair na rua e poder observar o estilo das pessoas pra poder trazer novidades aqui pra vcs.
  Peças estampadas são as minhas favoritas, pois elas trazem alegria ao look, trazem mais complexidade e quebram aquela visão básica das peças lisas. 
  A estampa de oncinha não é tão recente assim, já vem de aninhos atrás, mas o mais legal de tudo, é que passa tempos e tempos e parece que esta nunca sai de moda. Apesar de ter uma certa ousadia, com ela é possível compor looks meigos, até os looks mais ousados ou mesmo os mais profissionais.
  O mais bacana da estampa de oncinha, é que ela combina com várias cores coloridas e pode ser usada pra quebrar uma composição basicona.
  Separei vários looks pra vcs se inspirarem e comporem as próprias produções de vcs:

Oncinha na calça:
  Calças são peças indispensáveis no nosso armário e talvez uma das que mais usamos. Ela nos acompanha todos os dias da nossa rotina, nos trazendo conforto e praticidade para enfrentar a escola, trabalho ou faculdade. O que vcs acham de arriscar a estampa de oncinha numa calça?? É claro que a estampa de oncinha é um pouco ousada, mas ela é ótima pra quebrar um look totalmente liso e básico.
  A estampa de oncinha tanto pode ser usada pra compor looks mais fofos, quanto looks rockers e até os mais casuais. Aposte numa legging estampada e combine com t-shirts legais deixando a produção totalmenete fashion.
Oncinha na saia:
Umas das minhas peças favoritas são as saias. Extremamente feminina e meiga, esta peça é ótima pra deixar a produção com cara de menininha. A estampa de oncinha presente nesta saia traz um pouco daquela visão mais "mulher", além de ficar super elegante. Unir a saia a uma t-shirt ou até um moletonzinho de crochê fica super fofo e super estiloso agora para o inverno.
Oncinha no vestido:
  Existe peça mais prática do que um vestido??? Minha peça favorita do guarda roupa, simplesmente por ser mega prática, confortável e acima de tudo, muito feminina e glam. Os vestidos são ótimos, perfeitos para serem explorados, principalmente quando são estampados. Muitas vezes não estamos nem um pouquinho a fim de ficar escolhendo peças e peças pra colocar, sobrepor, combinar e o vestido é uma peça única. Colocou e pronto, zerou a preocupação com outras coisas.
Oncinha no short:
  Vivemos num país com clima quente durante quase todo o ano, aqui no Sul por exemplo, na região que eu moro quando tira pra fazer calor é para assar os pensamentos de qualquer um! Nada melhor que usar peças fresquinhas e práticas, assim como os shorts.
Oncinha na bolsa:
  Para quem não gosta de abusar nas estampas, podem perfeitamente apostar em acessórios mais simples.
Oncinha no casaco:
  Casaquinhos e blazers são ótimos para complementar o look, a tal "cerejinha do bolo" que eu falo, além de suprir a finalidade de aquecer. Aposte nesta estampa agora no inverno e se joga nos casacos estampados de oncinha.
  Bom meus amores, eu espero que vcs tenham gostado do post! Comentem aqui em baixo o que vcs acharam e se vcs têm peças com essa estampa tão linda, não se esqueçam de tirar do guarda roupa e se jogar na tendência.
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany



 

4 comentários:

  1. Eu adoro oncinha, tenho dois sapatos de oncinha que são minhas paixões, sucesso flor :D

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor!! A estampa de oncinha é incrível né?? Muito obrigada pelo seu comenntário! Beijão

      Excluir
  2. Eu acho essa tendencia linda!!!! Adoro!!

    Bjsss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Adri!!! Um beijão flor, brigada pelo comentário.

      Excluir