Menu

Image Map

sábado, 11 de julho de 2015

Tendência metálica!

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs???
  Hoje vamos conversar sobre tendência, afinal é uma das coisas que vcs mais gostam de ler aqui no blog.
  Vcs já conseguiram reparar que muitas tendências desse inverno 2015 que estão bombando atualmente, já fizeram muito sucesso e não faz muito tempo? É o caso da tendência metálica que super bombou a pouco tempo atrás e agora está voltando de novo.
  Ao acompanhar diversos vídeos de recebidos das blogueiras por aí, tenho percebido que as coleções das marcas estão novamente abusando do metálico, principalmente nos esmaltes.
  Hoje vou mostrar um pouquinho pra vcs onde e como podemos usar esta textura metálica nos looks.
1. Metálico na roupa








  Muitas mocinhas realmente têm muitas dúvidas de como usar o metálico nos looks. Como o metálico carrega consigo uma carga brilhante e cintilante, acaba por chamar muita atenção, então temos que tomar alguns cuidados pra não deixar a produção muito poluída e pesada.
  Sua estrutura já é ousada e bem chamativa, então é legal equilibrar o look com peças mais neutras e lisas, pois aí não tem erro de certeza.
  Nas roupas por exemplo, se vc optar por usar uma calça, um shorts ou uma saia metálica, opte por uma parte de cima mais lisa e neutras, pois desta forma vc estará transportando o olhar para a região em que o tecido metálico está. Se a opção for u vestido com muitos detalhes metálicos, acabe sempre por apostar num sapato mais liso e neutro. É interessante vc se colocar na frente de um espelho e ir compondo diversos looks e analisando o que fica bacana e o que não fica.
2. Metálico nos sapatos


  Os sapatos metálicos nem são tão usáveis assim no dia à dia, mas é sempre ótimo ter uma peça diferente no guarda roupa para aquela ocasião em que o look está totalmente sem graça, pois é essa peça ousada que irá dar um UP na produção.
4. Metálico na bolsa
  Bolsa é uma verdadeira queridinha da mulher, é difícil achar uma que não goste desse acessório. Além de deixar o look mais elegante e charmoso, é completamente essencial no nosso dia à dia pra ficar armazenando as nossas necessidades básicas. Na minha opinião bolsa nunca é demais e é bacana ter vários modelinhos para combinar com produções diferentes. É essencial que tenhamos uma neutra básica que combine com tudo, mas tbm é importante ter aquela diferente para usar numa festa ou para encrementar um look sem graça. A opção da bolsa metálica é bem ousada, eu concordo, mas é sempre bom dar uma repaginada e optar por algo diferente.

5. Metálico nas unhas


  Para as amantes de nail art, o metálico também está presente nas unhas e com toda a força. Aliás, ultimamente é onde mais tenho visto a tendência do metálico aparecer. Por isso a dica é se jogar na tendência e explorá-la.
  Bom meus amores, espero que vcs tenham gostado das dicas, não se esqueçam de comentar o que acharam, será um prazer responder vcs!!! 
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida, fico feliz que tenha gostado!!!! Beijos

      Excluir
  2. Tem que ter muito estilo e bom senso pra usar peças metálicas...beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, eu concordo plenamente com vc!!!
      Um beijão

      Excluir
  3. Adoro essa tendencia, mas vamos combinar que devemos saber com o que usar né?!
    Adorei o blog, já estou seguindo-o
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, eu concordo com vc viu! Muito obrigada pelo comentário e por se tornar minha seguidora. Um beijão

      Excluir
  4. Gosto muito! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir