Menu

Image Map

terça-feira, 25 de março de 2014

Qual modelagem de jeans combina comigo?



  Quem aí consegue enxergar o guarda-roupa sem uma peça jeans? Eu não consigo! Jamais dispenso uma boa calça jeans para o dia dia pela sua praticidade, confortabilidade e versatilidade. 
 Mas as calças jeans, têm uma infinidade de modelagens e vc precisa de saber qual combina com vc!
  Veja algumas dicas e se inspire na hora de escolher o tão usado jeans!



 1. Reta:
 É o modelo mais clássico, com corte reto. Pre ficar legal, a calça tem que se adaptar certinho no corpo sem que fique repuxado.
 Fica ótimo com qualquer calçado e qualquer tipo de corpo e estaturas.

2. Skinny:
  Elas são justinhas desde a cintura até o tornozelo. Tanto podem ser básicas, como podem ser aliadas de looks mais sofisticados. Ideal para as altas e magras. Fica bem com botas e sapatos de salto alto.

3. Bootcut:
 Este modelo, começa certinho na parte de cima e depois vai alargando. É ideal para quem tem o quadril mais largo, pois desta forma equilibra as proporções.
 Fica bem com sapatos de plataforma e botas.

4. Cigarrete:
 Este jeans é justo tal como a skinny, a diferença é que a barra é mais curtinha terminando em cima do tornozelo. (Um dos meus modelos favoritos).
 Fica bem com as baixinhas! É isso mesmo, com as baixinhas! Se vc é baixinha, use com um sapato que deixa o peito do pé à mostra dando a sensação de longilínea. 

5. Frare:
 A queridinha das fashionistas, também conhecida como boca de sino! Tem um formato largo em baixo. Ótima para todos os tipos de corpos. Fica bem com blazers.

Gostaram das dicas meninas?? Ninguém dispensa um jeans não é? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário