Menu

Image Map

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Look para a copa

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs??? Bom, hoje temos mais um dia de copa e eu preparei um look pra vc que não larga a moda, torcer lindamente pelo Brasil.
  O look é bem Brasileiro mesmo, optei pelas cores fortes e marcantes da nossa bandeira e aposto que a maioria tem essas peças em casa.
  Vamos conferir?

  Para compor este look eu precisei de poucas peças como vcs podem ver e creio que todas devem ter essas peças em casa, principalmente a camiseta né?
  


  Optei por uma camisa verde/amarelo bem típico do brasil e escolhi uma saia estilo lápis mais curta verde, que contrastou com o amarelo da camisa assim como a nossa bandeira. Para o look não ficar com aquele aspecto "largado" com uma camisa mais larguinha, eu decidi colocar a barra da camiseta um pouquinho dentro da saia, dando aquele arzinho mais sofisticado.



  No rosto eu fiz uma make bem básica e quem me acompanha no instagram, já pôde ver este look semana passada. (Fiz no mesmo dia em que fiz o post da make pra copa, porém quando fui fotografar o look, a make já estava saindo. Se vc não viu o post da make  Clique aqui ).
  E pra deixar o look mais cute, coloquei um arquinho de lacinho amarelo neon.



  Por último, eu usei essa sandália lindíssima de salto preta e amarelo neon, que super combinou com o arquinho e deixou o look com uma carinha mais fina.

  Gostaram do look??? Eu super amei e fica a dica pra quem gostou!!!
  ÁHH! Vc ainda não me acompanha no instagram?? Então não perca mais tempo e fique por dentro das novidades antes do todo mundo me seguindo aqui 
  Beijos da Bina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário