Menu

Image Map

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Looks escolares para quem não usa uniforme!!

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs?? 
  No post de hoje vamos falar novamente sobre e escola, em especial, looks para usar no colégio. Eu já trouxe algumas propostas aqui no blog para as meninas que são obrigadas a usar uniforme, o que fazer para não ficar completamente rotulado? Porém, também tinha que chegar a vez das meninas que não usam uniforme, o que usar na escola?
  Então hoje trouxe várias propostas pra vcs se inspirarem, na hora de abrir o guarda-roupa e não ter que ficar horas e horas pra escolher a produção. É claro que muitos looks que eu irei mostrar, foram compostos por blogueiras e fashionistas e vc pode reter apenas aquilo que te interessa, como por exemplo, vc não irá usar um salto no colégio, ou vai?
  A escola é um ambiente totalmente teen, onde vc convive diariamente com centenas de jovens, digamos na mesma vibe que a sua. Na maioria das vezes, todos têm um gosto por uma banda, um cantor, personagem, séries de TV e isso faz com que vc conheça pessoas com os mesmos gostos que o seu ou não, formando assim um intercâmbio de relacionamento.
  Trazendo isso pro estilo, a verdade é que cada um tem o seu e isso deve ser respeitado com clareza! Mas uma das opções legais que eu trago pra vcs, é usarem personagens ao gosto. Acima, a Flávia Desgranges está usando um camiseta super fofa dos Simpsons e vejam que ela conseguiu compor um look estiloso, sem deixá-lo infantil.
  Pra quem tem uma personalidade mais nerd, os óculos de grau, a estampa xadrez e saia skater, são ótimas opções para deixar o look com a sua cara. Eu particularmente gosto muito do estilo e se fosse possível usaria com certeza.
   Pra quem tem um personalidade mais Boho Girl, que são as meninas que gostam daquele estilo hipster, podem perfeitamente apostar num jeans com a lavagem manchada, se for permitido um short jeans e principalmente as bolsas de franjas que são um dos acessórios que mais representam o boho style. No cabelo, porque não uma trança destroyed para deixar o look mais descolado?
  Para as skaters, as camisas xadrez amarradas na cintura revelam a personalidade. O vans e as camisetas com números amerinos, traduzem uma personalidade e pagada skater. O short jeans, também pode ser um forte aliado nessas horas.
   Para as mocinhas mais casuais, que gostam apenas de adotar numa boa calça jeans, camiseta e tênis, não tem muito segredo. O legal é ter camisetas de várias estampas para não deixar o look tão sem graça.
  Para as meninas que gostam de um estilo mais princesinha, podem usar e abusar de saias e vestidinhos. É super legal abusar dos acessórios, como por exemplo os arquinhos, pulseiras e anéis. As roupas com tom mais delicado, também ajudam muito a trazer essa visão mais arrumadinha.
  Bom meninas, eu espero que vcs tenham gostado das dicas e comentem aqui em baixo qual estilo vcs mais gostam e usariam. 
BEIJOS, Sabrina Stephany






8 comentários:

  1. São looks pra ir pra escola americana né? Porque na escola que eu dava aula nao pode entrar assim kk

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela, é aquilo que eu falei, temos que usar do bom senso. Só algumas peças podem ser aproveitadas, pois esses looks são feitos por blogueiras e elas sempre vão fazer os possíveis pra deixar mais estiloso. O salto, a saia curta, vários fatores não condizem com o ambiente escolar, mas dá pra tirar várias inspirações e adaptar pro dia à dia.

      Excluir
  2. Oxeeee, nas escolas de Fortaleza não pode entrar assim não... rs! Acho saia a última opção pra ir a escola. Agora os looks que vc escolheu são maravilhosos, quem vai assim a escola dá baile no desfile. Bjusss!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, concordo com vc que muitos looks não dão pra ser usados no ambiente escolar, mas trouxe opções com uma pegada teen, cada um vai pegar uma inspiração daqui e dali e montar um look adequado.

      Beijão

      Excluir
  3. Oie, Sabrina!
    Os looks são lindos, mas não sei se daria para usar na faculdade, eu gosto muito de sentar com os pés na cadeira e saias não são o indicado kkk
    Amei o look mais casual com a blusa de estampa estrelada. Faz bem o meu estilo.
    Beijos!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, com certeza alguns looks não combinam para algumas pessoas, mas que bom que gostou.
      Beijos linda

      Excluir
  4. que lindos os looks *-* é muito chato que algumas escolas não permitem alguns tipos de peça mas esses modelitos dá uma mega inspiração e ajuda muito aproveitar as peças no guarda-roupas!
    www.cinderelachic.com

    um beijo Sá fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, fiquei tão feliz com seus comentários aqui no blog sabia, é tão bom fazer o trabalho e ver que as pessoas gostam!! Agradeço por ter gostado.

      Beijão, Deus te abençoe!

      Excluir