Menu

Image Map

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Tendência: Corte Long Bob

  Olá meus amores, hoje vamos falar de um corte de cabelo que está bombando entre as fashionistas e famosas, além de várias pessoas próximas de nós já terem aderido ao corte. Falo do corte Long Bob, que virou febre ultimamente.
  O corte Long Bob não é nada mais, nada menos que um chanel mais despojado e moderno, além de ter o comprimento um pouquinho mais comprido. O corte é feito sem muito começo e fim, é totalmente desigual e o repicado é o principal aliado dessa história toda, formando assim cachos naturais e dando volume aos fios.
  Quem tem cabelos muito finos e não sabe como dar volume aos fios, este é um ótimo corte que pode ajudar vcs nessa questão, além de pintar que também ajuda a engrossar os fios, mas nunca se esqueçam que o cabelo deve ser cuidado com muito carinho.
   Este corte conquistou o coração das mulheres, até mesmo daquelas que não desgrudam de um maravilhoso comprimento longo e eu confesso pra vcs, estou pensando seriamente em dar uma mudada no visual.




  O que vcs acharam meninas? Eu particularmente estou amando esse visu e pensando muito em aderi-lo, porém eu gosto mais dos comprimentos um pouquinho mais compridos. Vcs usariam? Acham que devo arriscar? Comentem aqui a baixo  e me ajudem a tomar uma decisão kkkk...
  Espero que vcs tenham gostado!
BEIJOS, Sabrina Stephany

7 comentários:

  1. Olá!
    Eu acho lindo o corte, tanto que arrisquei, e mesmo o meu cabelo sendo cacheado eu gostei muito, como o seu é liso pode ser que fique perfeito, mas a questão é, você tem coragem?

    Parabéns pelo blog, o post está ótimo e o lay uma graça!

    Beijos, Maah
    http://bloggrascunhosfemininos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maah, fiquei tão feliz em ler seu comentário, obrigada mesmo por ter gostado! Sabe que eu acho esse corte bem adaptável, também gosto de o ver em cabelos cacheados e estou pensando em cortar, mas meu cabelo é comprido e a gente sempre fica naquela dúvida cruel né.
      Quanto ao layout fui eu mesma que fiz e que bom que vc gostou!!

      beijos flor.

      Excluir
  2. Achei super lindo esse estilo de cabelo.
    Estou querendo cortar o meu assim...

    Seguindo seu blog www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sá, minha xará por sinal kkkkk... que bom que vc gostou linda!!!
      Obrigada por me seguir.
      Beijão

      Excluir
  3. Fica lindo o corte!
    Não sabia desse corte, e fica lindo com cabelos cacheados!
    Vou deixar separado para cortar da próxima vez assim!

    Bjs!
    http://tuttiifiori.com/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol eu finalmente decidi e vou cortar kkkkk! É bom arriscar de vez em quando! Depois farei um post mostrando como ficou e contando a respeito da experiência.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi flor, vc quer me explicar melhor por email? voltadaparaoflash@hotmail.com.br
    Vc consegue contato comigo por lá.

    beijos

    ResponderExcluir