Menu

Image Map

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tendência: Jardineiras

   Não é de hoje que as jardineiras bombam pelas ruas do mundo, assim como várias outras tendências como o cropped top, calças de cintura alta e por aí vai, todas essas tendências saíram lá dos anos 90 e estão de volta, assim como as jardineiras que voltaram pra alegrar a vida das blogueiras, fashionistas e vaidosas de todo mundo.
  Se vc procura uma peça estilosa, com personalidade, que não sai de moda e é super versátil, aposte nas jardineiras!!!
  Apesar de não ter nenhuma peça ainda no meu guarda roupa, eu amo, pois gosto de praticidade e estilo sabe. Elas são muito fáceis de combinar com camisetas por baixo e se encaixam em quase todas as ocasiões. Dá de usar uma jardineira com um cropped ou uma camiseta estampada e um tênis por exemplo, seu estilo vai ficar bem descolado e jovem. Agora se vc precisa de algo mais arrumadinho, como ir a uma festa de aniversário por exemplo, é só apostar numa camiseta com tecido um pouco mais chic, uma rasteirinha ou sapatilha e abusar dos acessórios para incrementar o look.





  As jardineiras podem se alastrar em diversos tipos, como por exemplo: calça, saia e short. Eu acho isso super bacana, pois tem modelitos disponíveis para todos os gostos e foi esse estilo que bombou nos anos 90. Eu por exemplo, acho lindo jardineiras de calça e amo ver nos outros, mas confesso que esta é uma peça que eu não sei se usaria, pois não estou muito acostumada ainda.
  É uma peça totalmente casual, ótima, prática e estilosa para o dia à dia, fica a dica para as estilosas de plantão.




  Não tem jeito, os preferidos do momento, são as jardineiras de short. Eu mesma tenho uma preferência enorme por este modelo, simplesmente pela sua praticidade, facilidade, versatilidade e estilo próprio.
  É legal vc apostar em várias camisetas estampadas e fofinhas pra colocar por baixo e turbinar o look, o legal, é que existe no mercado várias estampas, tecidos, texturas e vc pode adotar ao seu estilo com mais facilidade.



  Outra peça fofissíma e uma das minhas favoritas, são as jardineiras de saia. Elas são ótimas para ser usadas em ambientes um pouquinho mais arrumadinhos ou numa festa de aniversário e até mesmo um jantarzinho à noite. Elas trazem uma personalidade mais meiga e feminina, porém não atropela o estilo "skater", porque sua saia rodadinha e principalmente os modelos jeans carregam consigo essa informação descolada.
   Bom meninas, eu espero que vcs tenham gostado!! Comentem aqui a baixo o que vcs acham desta tendência, se têm essa peça e se gostam! 
BEIJOS, Sabrina Stephany

6 comentários:

  1. Adoro jardineiras
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu também amo, super práticas né?
      Um beijão.

      Excluir
  2. Jardineiras são vem bonitas e práticas!
    Pena que não tenho nenhuma em meu armário :(

    Bjs!
    http://tuttiifiori.com/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu concordo com vc viu!!! Eu também não tenho nenhuma, mas vou adquirir.
      Beijão!!

      Excluir
  3. Eu amo jardineiras, acho super linda! E claro, eu tenho hahaha!!

    Amei seu blog, maravilhosoo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/02/15-anos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico muito feliz que tenha gostado!!!! Um beijão e volta sempre.

      Excluir