Menu

Image Map

terça-feira, 19 de maio de 2015

Tendência: manga flare

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs?
  Para quem gosta daquele estilo meio Boho chic ou até hippster, o assunto de hoje vai agradar o seu gosto, pode ter certeza.
  Muitas tendências de hoje em dia, já vêm lá de trás dos anos 60/70 que apenas sofreram algumas transformações de modernidade, porém a essência da tendência ainda está de pé trilhando os caminhos do nosso guarda roupa.
  A manga ou barra flare, mais conhecida com boca de sino, vem lá nos anos 70 para os dias de hoje, em roupas chiquérrimas até aquelas mais dia à dia.
  Pra quem não conhece esse tipo de manga, que eu duvido muito, é só observar que ela foge um pouco do comum, daquelas mangas mais justinhas. A manga flare é bem mais fluída ou mais larguinha que deixa o look com aquela cara mais descolada.
  Como a manga já trás um volume bacana, é muito importante tomar cuidado com as peças que irão acompanhar. É sempre legal optar por peças mais justinhas pra não provocar aquela explosão de volume.
  Separei vários looks pra vcs se inspirarem:



  A manga flare está presente nos vestidos e nas camisetas, podendo ser usado no dia à dia e até em datas festivas, claro, respeitando à textura das peças.
  Uma camiseta pode ser combinada com uma calça skinny mais coladinha ou até um short, se caso for um tecido mais verão. Os vestidinhos se encaixam super bem com botinhas curtas, agora pro inverno está bombando.
  Bom meus amores, eu espero que vcs tenham gostado do post, se vcs gostaram, comentem aqui a baixo.
  Vcs têm essa peça? Comentem aqui a baixo, façam looks e mandem o link aqui nos comentários, irei ficar muito feliz em ver.
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

10 comentários:

  1. Acho lindo tenho um vestido na cor marsala com essas mangas. *--*
    bjos ;**

    Ingrid Abreu
    Visite também> http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu vestido deve ser lindo flor, marsala e com manga flare <3
      Beijão.

      Excluir
  2. Esses looks são muito lindoooos!!!
    Essa manga é muito linda!!!
    Adoro roupas com manga flare!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho as mangas flares super elegantes e estilosíssimas, é uma tendencia puxada meio pro boho que na minha opinião é um dos estilos mais lindos que tem e é meu preferido <3 adorei o blog e o conteúdo, beijos flor!

    https://blogeduardasantos.wordpress.com/2015/05/15/streppy-bra-e-tendencia-tambem-no-frio/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou apaixonada Duda e concordo plenamente com vc! O estilo boho é um dos mais bonitos. Eu agradeço muito pelo seu comentário! Um beijão flor.

      Excluir
  4. Eu tenho um look do dia com essa manga no meu blog, adooro!!
    Estou apaixonada. rs
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    Vem conferir a customização de 3 peças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas apaixonadas então flor! Brigada pelo comentário, beijão.

      Excluir
  5. Eu estou adorando essa nova tendência de manga flare, estilo boho chic, espero que fiquei por bastante tempo. Acho que já fui hippie na outra vida hahaha, amei o post. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que somos duas então Máh, e espero assim como vc, que fique por muito tempo. Muito obrigada pelo seu comentário beijão!

      Excluir