Menu

Image Map

terça-feira, 16 de junho de 2015

Review: Batom cereja matte

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs???
  Vocês já devem imaginar o quanto eu amo compartilhar com vcs minha experiência com os produtinhos novos que eu testo, porque não sei vcs, mas eu amo ver indicações de produtinhos das blogueiras e eu mesma testar. Normalmente quando temos uma noção de algo que vamos comprar, dificilmente nos decepcionamos com a falta de conhecimento sobre o produto ou sua qualidade.
  Hoje quero apresentar um produto que eu estou amando muiiiiito usar e se tornou um dos queridinhos da minha pequena coleção. Já faz algum tempo que eu adquiri este batom da avon e meninas vieram me perguntar que batom era esse que eu estava usando. Então, esse batom que tanto me perguntaram é o cereja matte da avon. Gente tenho que falar pra vcs o porquê de eu estar tão apaixonada por ele.
  Ultimamente eu estou numa vibe enorme dessas cores terrozas, de vinhos, de cores que vc olha para ela e fala "não é vermelho, nem rosa", "não é verde, nem azul", essas indefinições que juntas formam uma tonalidade completamente apaixonante. É o caso deste batom nem roxo nem vermelho!! À imenso tempo, eu estava louca por um batom nesta tonalidade e consegui encontrá-lo na avon.
  Vamos falar um pouquinho quanto à sua qualidade! Como vcs puderam reparar, o que realmente me chamou atenção foi a cor, mas outro ponto que me chamou atenção também foi a palavrinha "matte" escrita na embalagem. Eu não me dou com batons hidratantes ou líquidos, realmente me estressam de ser tão melequentos, além de deixar a boca sempre molhadinha, o que eu não gosto nada. Então ao ver na embalagem que este batom era matte, me animei muito em comprar. O que me deixou um pouco decepcionada, é que de matte, este batom não tem nada e dá pra ver perfeitamente na foto. Este foi o único ponto que infelizmente, o produto deixou a desejar.
  Quanto à sua durabilidade, não tenho nem que reclamar! Tem uma duração bacana, além de ser bem pigmentado.
  Eu não me recordo ao certo o preço que paguei, mas deve estar em torno de R$ 15 a R$ 2O. Se vcs estiverem interessadas em comprar o produto, entrem no site da avon e procurem por uma revendedora mais próxima de vcs.
  Espero que vcs tenham gostado da resenha e se vcs tbm têm algum batom desta linha, comentem o que vcs acham sobre ele aqui nos comentários. Será um prazer responder vcs! 
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany
  

6 comentários:

  1. Achei a cor muito bonita, me lembra acho que o Sapatilha da Dailus, não é nem vinho, mas também não é roxo.

    E nossa, ele não tem nada de Matte MESMO!. Eu sou do tipo que gosta do batom/produto do jeito que é, nada de "truques" para deixar melhor, mãs, você pode aplicar pó translucido nele para deixar matte mesmo, além de ajudar na duração dele. Acho que vai acentuar bem a cor e vai ficar lindo.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada por comentar aqui!!! Eu estou louuuuuca pra testar os da Dailus sabe, vc já testou??? Muito obrigada pelo truque viu, com certeza vou testar.
      Um beijão, muito obrigada pela sua visita. Deus te abençe.

      Excluir
  2. Adorei a coooor!! E sou igual a você, não me dou bem com batons hidratantes, acho muito melequento :( mas faz o que a amiga de cima falou do pó translucido, eu faço isso sempre, sem falar que a cor fica mais maravilhosa ainda!! <3

    www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, fico muito feliz que tenha gostado!!! E eu vou seguir a dica sim, depois posso até contar como ficou pk eu não usava esse método!! Muito obrigada pelo comentário, Deus abençoe.

      Excluir
  3. Linda a cor!
    Beijos
    http://sombranopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, também achei linda!! Muito obrigada pelo seu comentário, um beijão, Deus te abençoe.

      Excluir