Menu

Image Map

sexta-feira, 3 de julho de 2015

#FriendFashionLook: Amanda Cruz

  Olá meus amores, tudo bem com vcs???
  Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, além de ter uma personagem completamente desconhecida aqui pra vcs, mas muito especial pra mim.
  Tem um tempinho que eu tinha vontade de fotografar looks de amigas para compartilhar aqui com vcs, pra não enjoarem de ficarem apenas vendo minha carinha hahahah...
  Hoje o espeço do blog é todinho dela, da minha amiga Amanda que além de linda, traz um look mega "mulherzinha" pra vcs. Prometo que se vcs gostarem, eu vou incomodar mais minhas amigas pra fotografar looks pra vcs. Além da Amanda, teremos outras amigas minhas que vão aparecendo por aqui, mas calma, vamos acompanhando as novidades com o tempo.
  Se tem uma peça do nosso guarda roupa que podemos chamar de amiga para todas as horas, é a calça jeans. Esta é uma peça que nos acompanha em todos os momentos, quase todos os dias e serve para quase todas as ocasiões.
  A Amanda optou por esta calça jeans com uma lavagem mediana e de cintura alta, que tem sido tendência desses últimos tempos. A cintura alta é super bacana pra dar aquele efeito de corpitchu pêra, cinturinha fina e um quadril mais larguinho. É muito importante as meninas que têm o quadril um pouco mais larguinho tomarem atenção a esse tipo de calça, pois ela alarga mais ainda. Se a vontade de usar for imensa, podem optar por uma calça preta ou um jeans escuro, que não evidência tanto as curvas.
  Gente vcs não concordam comigo que este look ficou bem "mulherzinha"? A Amanda optou por uma camisa toda de rendinha e a colocou por dentro da calça, que formou um efeito super bacana, valorizando a cintura dela. Por fim ela complementou a produção com um cinto largo e um mocassim bem fofo, que fechou com chave de ouro.
  Meus amores, o que vcs acharam deste tipo de post?? Abusar da boa vontade e explorar a beleza das amigas pra trazer novidades pra vcs?? Eu espero que vcs tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui a baixo o que vcs acharam do look!
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany



2 comentários:

  1. Adorei o look!
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir